Datsun 1600: clássico japonês disputando o WRC!

0

Datsun 1600 '70s: clássico japonês disputando o WRC! Desconhecida no Brasil, a Datsun tem fãs fiéis ao redor do mundo graças a modelos como esse da foto, o 510. O sedã valente tinha motor 1.6 com 93 cavalos e transmissão manual de quatro marchas. Foi produzido na Austrália, onde recebeu o nome de 1600. Ganhou fama também no automobilismo. E eis que um modelo rouba a cena a etapa da Austrália do World Rally Championship @officialwrc! Os modelos clássicos disputam uma categoria à parte do  @rallyaustralia. Vida a longa👌 Foto: Jannus Reed/RedBull
Desconhecida no Brasil, a Datsun tem fãs fiéis ao redor do mundo graças a modelos como esse da foto, o 510. O sedã valente tinha motor 1.6 com 93 cavalos e transmissão manual de quatro marchas. Foi produzido na Austrália, onde recebeu o nome de 1600. Ganhou fama também no automobilismo.
E eis que um modelo rouba a cena a etapa da Austrália do World Rally Championship @officialwrc! Os modelos clássicos disputam uma categoria à parte do  @rallyaustralia.
Vida a longa👌
Foto: Jannus Reed/RedBull

Veja no Instagram ⇒