JAC T5 CVT 2017: SUV estreia câmbio automático apostando no custo/benefício

0

JAC T5 CVT 2017: SUV estreia câmbio automático apostando no custo/benefício Utilitário chinês chega ao mercado com a versão CVT com preço convidativo de R$ 69.990. O carro oferece de série ESP (controle eletrônico de estabilidade), TCS (controle eletrônico tração), assistente de partida em rampas (HSA), EBD (distribuidor eletrônico de frenagem), BAS (assistente para frenagens de pânico) e luzes diurnas de LED. Além da transmissão automática, a novidade trazida pelo @jacmotors_br T5 CVT em relação à versão tradicional com câmbio manual é o cruise control. O popular 'piloto automático' é acionado por teclas no volante. Segundo a JAC, a transmissão CVT foi desenvolvida pela Punch Power Train, da Bélgica. O motor é mesmo da versão com câmbio manual, 1.5 JetFlex, VVT com  de 125 cv a gasolina e 127 cv com etanol, a 6.000 rpm. O torque máximo é de 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm. O interior tem central  multimídia, fornecido pela Foxconn, com mirror link e tela de 8 polegadas. Possui conexão HDMI e Bluetooth, leitor de MP3, entradas USB e SD Card e oferece a função “Link”, que permite conectar, espelhar e operar todas as funções de alguns modelos de smartphones ou tablets através da tela HD de 8 polegadas. O sistema incorpora, também, a câmera de ré que, numa tela de dimensões majestosas, facilita muitas as manobras de estacionamento. O T5 CVT estará nas revendas ainda neste mês de novembro. E aí, gostou da novidade?
Utilitário chinês chega ao mercado com a versão CVT com preço convidativo de R$ 69.990. O carro oferece de série ESP (controle eletrônico de estabilidade), TCS (controle eletrônico tração), assistente de partida em rampas (HSA), EBD (distribuidor eletrônico de frenagem), BAS (assistente para frenagens de pânico) e luzes diurnas de LED.

Além da transmissão automática, a novidade trazida pelo @jacmotors_br T5 CVT em relação à versão tradicional com câmbio manual é o cruise control. O popular ‘piloto automático’ é acionado por teclas no volante. Segundo a JAC, a transmissão CVT foi desenvolvida pela Punch Power Train, da Bélgica.

O motor é mesmo da versão com câmbio manual, 1.5 JetFlex, VVT com  de 125 cv a gasolina e 127 cv com etanol, a 6.000 rpm. O torque máximo é de 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm.

O interior tem central  multimídia, fornecido pela Foxconn, com mirror link e tela de 8 polegadas. Possui conexão HDMI e Bluetooth, leitor de MP3, entradas USB e SD Card e oferece a função “Link”, que permite conectar, espelhar e operar todas as funções de alguns modelos de smartphones ou tablets através da tela HD de 8 polegadas. O sistema incorpora, também, a câmera de ré que, numa tela de dimensões majestosas, facilita muitas as manobras de estacionamento.

O T5 CVT estará nas revendas ainda neste mês de novembro. E aí, gostou da novidade?

Veja no Instagram ⇒