Honda WR-V 2018: novo modelo chega em março

0

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, Honda WR-V vai oferecer cabine espaçosa, motor 1.5 e câmbio CVT. Preços não foram revelados

Marca japonesa revelou mais informações e imagens do novo modelo. A Honda afirma que o veículo é um SUV compacto: será o mais em conta da marca, abaixo de HR-V e CR-V, nessa ordem. Porém, o WR-V é construído com base no Fit. Os preços não foram revelados.

O WR-V tem quatro metros de comprimento e 2,53 de entre-eixos, 2 cm a mais que o Fit. A altura em relação ao solo chega aos 19 cm, cinco a mais que o monovolume. Assim como o Fit (e HR-V), temo sistema ULT para maximizar o espaço interno e levar carga em diferentes configurações.


O novo modelo terá o mesmo powertrain do Fit: bloco 1.5 16V SOHC i-VTEC FlexOne com 115/116 cv e 149/150 Nm de torque com etanol/gasolina. A transmissão é automática do tipo CVT.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]