Volkswagen up! 2018: versão reestilizada chega ao Brasil

0

Volkswagen up! 2018: versão reestilizada chega ao Brasil
Esse é o interior com visual renovado do subcompacto. O! passa a contar com a nova linguagem global de estilo da Volkswagen, jovial e esportiva, além de trazer novas tecnologias e equipamentos inéditos.

O carro, que começa a chegar às concessionárias Volkswagen ainda este mês, passa a trazer novidades funcionais como faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), sensores de chuva e crepuscular e suporte para celular.

O painel ficou mais refinado. De acordo com a versão, vem com volante multifuncional com padrão global da. No visual, o carro pode vir com um filete de LED branco destaca toda a parte inferior do painel, algo inédito na categoria.
O quadro de instrumentos é novo, com três grandes mostradores circulares e uma tela de 3,5” do computador de bordo com novas funções. O compacto recebeu também o indicador de porta(s) aberta(s) e o aviso de tempo de revisão.

Veículo tem duas opções de motorização 1.0 de três cilindros: a MPI de até 82 cv (câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automatizada I-Motion) e a TSI de até 105 cv (câmbio manual de cinco marchas). Para celebrar a chegada do novo up!, a VW lança a série especial “connect”. Oferecida exclusivamente com a motorização TSI, a novidade traz retrovisor e teto pintados em Preto Ninja (há a opção de o teto ser na cor do veículo), interior escurecido, adesivo na soleira das portas, roda de liga leve 15” diamantada e com detalhes em preto brilhante e o sistema de som “Composition Phone”. A versão será oferecida nas cores Laranja Habanero (nova), Azul Lagoon e Prata Sírius.

Os preços ainda não foram revelados

Veja mais no Instagram ⇒