Jaguar E-Pace 2018: interior requintado

0

Jaguar E-Pace 2018 Este é o mais novo membro da família de SUVs da Jaguar que já conta com o conceito 100% elétrico I-Pace E e o F-Pace. O SUV compacto tem design exterior inspirado no superesportivo F-Type especialmente pela grade frontal, por suas saliências curtas. O Jaguar E-PACE chega ao mercado com uma gama completa de motores de última geração Ingenium. No mais invocado deles, 300 cv e faz o veículo sair da imobilidade para os 100 km/h em apenas 6,4 segundos, atingindo a velocidade máxima eletronicamente limitada a 243 km/h. O SUV compacto também pode ser equipado com motor Ingenium diesel de 150 cv, que oferece ampla autonomia. Ano que vem chega ao Brasil

Jaguar E-Pace 2018
Este é o mais novo membro da família de SUVs da Jaguar que já conta com o conceito 100% elétrico I-Pace E e o F-Pace. O SUV compacto tem design exterior inspirado no superesportivo F-Type especialmente pela grade frontal, por suas saliências curtas.

O Jaguar E-PACE chega ao mercado com uma gama completa de motores de última geração Ingenium. No mais invocado deles, 300 cv e faz o veículo sair da imobilidade para os 100 km/h em apenas 6,4 segundos, atingindo a velocidade máxima eletronicamente limitada a 243 km/h. O SUV compacto também pode ser equipado com motor Ingenium diesel de 150 cv, que oferece ampla autonomia.

Ano que vem chega ao Brasil

Veja mais no Instagram ⇒