Reload 2019: Carro Esporte Clube dá desconto para evento de marketing

0
Seguidores do Carro Esporte Clube têm condição especial para participar do Reload 2019 do Sebrae Minas, que reunirá referências nacionais do marketing
Reload 2019: evento do Sebrae Minas reúne referências do marketing digital

 

Leitores do Carro Esporte Clube têm uma condição especial para participar do Reload 2019, evento de marketing digital promovido pelo Sebrae Minas, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais. É uma boa oportunidade para reparadores automotivos, empresários do ramo ou profissionais das áreas de Comunicação e Marketing.

Em sua terceira edição, o Reload 2019, o Reload chega a sua terceira edição e reúne diversos especialistas e temas do universo do marketing digital. E-commerce, maketplace, mídias sociais, inboud marketing, marketing de conteúdo, produção de conteúdo serão alguns dos temas abordados. O evento acontece em Belo Horizonte, entre os dias 30/05 e 01/06.

Entre os palestrantes, referências nacionais no meio, com cases de sucesso que você pode aplicar em seu negócio ou carreira. Entre os confirmados, estão o fundador da Easy Taxi Tallis Gomes, Myrtna Kumov, gerente de Marketing para América Latina da Amazon Web Services, Fernando Kimura, fundador da Academia Neuromarketing, Rafael Montalvão – Head de Marketing de E-commerce do Magazine Luiza, Bella Falconi, empresária e Influenciadora Digital e Andrea Iorio, chief Digital Officer (CDO) da L´oreal Brasil. Confira aqui a programação e os palestrantes do evento.

O objetivo do Reload 2019 é atualizar e motivar os pequenos negócios a usarem o marketing digital como aliado, seja para a comercialização de produtos e serviços, para a promoção de marca ou para o relacionamento com os diversos públicos. A ideia é explorar o tema, mostrar boas práticas, cases de sucesso e tendências, além de permitir espaço para networking.

Desconto Carro EC

Ficou interessado no Reload 2019? Segundo o editor-chefe do Carro Esporte Clube, Thiago Ventura, trata-se de uma oportunidade ímpar para quem atua no segmento automotivo de ampliar o network e ficar antenado com tendências e dicas para ampliar o alcance de seu negócio. “Temos muitos seguidores que atuam na área da reparação automotiva, serviços e venda de veículos novos e seminovos. Além de oferecemos conteúdo sobre o tema, ficamos felizes em possibilitar, através dessa pareceria com o Sebrae uma condição especial para que possam aprimorar sua carreira e empreendimentos”, ressalta.

O Reload 2019 tem custos que variam entre R$ 100 e R$ 300, caso do combo que dá acesso a todos os dias de evento. Seguidores do Carro Esporte Clube têm desconto de 10% para adquirar a entrada. Basta inserir o seguinte cupom de desconto:

CÓDIGO DESCONTO: CARROESPORTECLUBE10

 

LINK PARA VENDAS: https://web.lets.events/e/reload-2019-seminario-de-marketing-digital-de-sebrae-minas-em-belo-horizonte/