Chevrolet S10: nova geração vem aí!

0


A General Motors anunciou nos Estados Unidos o investimento de US $ 1,5 bilhão para lançar sua próxima geração de picapes de médio porte no mercado. A fábrica da GM em Wentzville (Missouri) receberá US $ 1 bilhão desse investimento para atualizar as instalações em preparação para os novos produtos. Informações específicas relacionadas à próxima geração não estão sendo divulgadas no momento.

As áreas de pintura, oficina e oficina geral da fábrica de Wentzville receberão atualizações, incluindo novas máquinas, transportadores, controles e ferramentas. Desde a reintrodução da Chevrolet Colorado (aqui conhecida como S10) e da GMC Canyon em 2013, a GM vendeu mais de 700 mil picapes de médio porte nos EUA.

A fábrica de montagem da GM em Wentzville foi inaugurada em 1983. Lá são produzidas atualmente as picapes Chevrolet Colorado e GMC Canyon e as vans de tamanho médio Chevrolet Express e GMC Savana. Para o próximo ano, vai lançar as séries especiais Colorado ZR2 e Bison, além da GMC Canyon AT4 disponível no próximo ano