FCA confirma novo SUV da Jeep para 2021

2
Modelo terá sete lugares, será maior que o Compass e se aproximará do Grand Cherokee

Por Marcello Oliveira

Durante a LIVE que o Carro Esporte Clube fez com o assessor técnico do grupo FCA, Ricardo Dilser, na última quinta-feira (30/04) ele confirmou que o novo SUV da Jeep está confirmado para chegar no ano que vem e será produzido na fábrica do grupo em Goiana, em Pernambuco.

Clique aqui para assistir a LIVE com Ricardo Dilser e aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube!

“Será um SUV maior, totalmente novo e não será baseado no Compass, não será um Grand Compass”, disse Dilser em entrevista ao jornalista Thiago Ventura. O novo modelo trará a opção de um SUV de sete lugares, enquanto o Compass e o Grand Cherokee manterão a capacidade para cinco pessoas. O motor deverá ser o novo quatro cilindros 1.3 turbo, que poderá render cerca de 180 cv, mas também deverá oferecer uma versão diesel e tração 4×4. A imagem acima é uma projeção feita pelo site indiano Motor Octane e revelou um novo SUV de sete lugares que a Jeep lançou na China como Grand Commander.

Antes deverá chegar o SUV derivado do Argo, chamado internamente de projeto 363. Ele concorrerá diretamente com o Volkswagen Nivus, um crossover baseado no Polo.

 

2 Comentário

Comentários fechados