VÍDEO | Honda Civic Si 2020: confira o que mudou no cupê japonês de R$ 179.9 mil

0

Linha 2020 do Civic Si ganha discretas mudanças no design externo e interno, aprimoramentos mecânicos e novos equipamentos de conforto e conveniência

Na linha 2020, o carro ganha novas molduras para os faróis de neblina – que agora também são em LED – com novo desenho com acabamento em preto brilhante e uma barra transversal que acompanha a cor da carroceria. Além disso, oferece novas rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento em preto fosco Na traseira, o Civic Si 2020, mantém o mesmo desenho da linha anterior, mas com barra de LED horizontal que acompanha toda a extensão do aerofólio.

O painel do Civic Si tem novos elementos em vermelho, mesma tonalidade adotada nas novas faixas centrais dos bancos formato concha, com logotipos da versão bordados no encosto.
Para a linha 2020, o Civic Si também recebe sensor de chuva, além do sistema de recarga de celulares sem fio, por indução.

Interior tem bancos de tecido e acabamento na cor vermelha

O carro segue equipado com motor 1.5 turbo somente a gasolina com 208 cv aos 5.700 rpm e o torque de 26,5 kgf.m aos 2.100 rpm. O bloco traz injeção direta, duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC) e quatro cilindros. Com esportivo puro-sangue, transmissão manual de seis velocidades. Na linha 2020, o modelo recebe uma relação de marchas 6% mais curta.

Outra novidade, agora o Civic Si ganha Active Sound Control, uma tecnologia que usa o sistema de áudio para amplificar o som do motor durante uma condução mais agressiva, permitindo uma experiência ainda mais imersiva de condução para o motorista. Isso pode ser configurado no seletor de modos de direção.

O Civic Si 2020 é comercializado no Brasil em versão única, cupê de duas portas, com três opções de cores: Platinum White, Crystal Black e Rallye Red. O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem
Preço: R$ 179.900