Por R$ 92 mil, Fiat Strada 2021 ganha série limitada Opening Edition

0

Limitada a 250 unidades, Fiat Strada Opening Edition tem apenas pacote visual e cliente ganha kit de boas vindas com carta nominal. Conheça a novidade

Marca italiana lança no mercado uma série especial limitada da nova geração da Fiat Strada 2021. O utilitário mais vendido no Brasil pode ser comprado na série Opening Edition, que também já foi disponível para a Toro em seu primeiro ano. Porém, ao invés de focar no custo-benefício, a Fiat Strada Opening Edition 2021 apela para o visual exclusivo e apenas 250 unidades para cobrar R$ 92.290, valor bem acima da topo de linha Volcano. 

Com todas as unidades numeradas e apenas na cor Branco Alaska, a novidade oferece itens de estilo. Na dianteira, a picape recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor. Na lateral, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada. A traseira oferece engate de reboque e a caçamba possui divisor de carga e adesivo Opening Edition na tampa.

No interior, a Fiat Strada Opening Edition 2021 tem volante em couro com costura de cor prata, mesmo tom aplicado no painel de portas, das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio. A picapa tem ainda um badge que indica a numeração do modelo – que vai de 1 a 250 – e tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.

Os 250 que encararem a novidade ganham um Welcome Kit contendo uma caixa exclusiva numerada com boné da Nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal. Além disso, o consumidor, se quiser, poderá receber o veículo em casa.

“A Nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores, pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes para marcar esse momento histórico. Depois de emplacarmos 6.564 unidades em julho, chegamos a 8.689 modelos comercializados em agosto, colocando a picape como o segundo veículo mais vendido do Brasil. Com a série limitada, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Strada 2021

A Strada Opening Edition 2021 mantém os mesmos equipamentos e conjunto mecânico da Volcano. Tem grade com o Logo Script no centro e o Fiat Flag, que compõe a nova identidade visual da fabricante ítalo-brasileira. A picape tem altura do solo de 216 mm e ângulos de entrada (24º) e saída de obstáculos (28º) que facilitam a vida em terrenos irregulares. Na caçamba, são 844 litros na cabine dupla, além de 650 kg de capacidade de carga.

A Nova Strada Opening Edition dispõe de direção com assistência elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante multifuncional, retrovisores elétricos, quadro 3,5” de TFT e capota marítima, entre outros itens de série.

O modelo é equipado pelo motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, com 109 cv de potência a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque (etanol); com gasolina, são 101 cv a 6.000 rpm e torque de 13,7 kgfm a 3.500 rpm. O câmbio é a manual de cinco marchas. 

Outro destaque é a nova central multimídia UConnect 7”, com Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless) que pode parear dois smartphones. 

A Strada Volcano conta também com vidros traseiros elétricos, bancos em couro/tecido, câmera de ré e sensor de estacionamento.- Capota marítima e santantonio são de série.