Jeep Compass Trailhawk encara lama com naturalidade

Tiramos o Jeep Compass do asfalto, onde ele é visto com frequência e o levamos para encarar desafios pesados na lama e na estrada de terra onde apenas robustos 4×4 conseguem passar. Será que ele passou bem pelo desafio?

 

Por Marcello Oliveira

 

Colocar à prova o modelo mais vendido de uma categoria não é tarefa fácil, principalmente se o resultado vier junto com um crítica. A onda de fãs destes modelos premiados costumam ser grande e os admiradores vestem a camisa de verdade e não dão bola às críticas, defendendo seu ídolo a todo instante. Chamar o Compass, o utiliário esportivo médio mais vendido do Brasil, de SUV de shopping, soa como um atrevimento aos ouvidos dos proprietários mais apaixonados, inclusive os de modelos Flex 4×2.

Para tirar a prova, levamos a versão mais robusta da linha, a Trailhawk, para a lama para ver como ele se sai. Obviamente que fomos para o fora de estrada esperando um desempenho no mínimo bom, pois estamos falando do SUV médio mais vendido do Brasil, numa versão que recebe a premiada chancela Trail Rated, oferecida apenas aos modelos Jeep que ultrapassaram uma das trilhas mais difíceis dos Estados Unidos, onde a Jeep testa deus modelos 4×4. Então vamos la, você aposta suas fichas no Jeep Compass Trailhaek? Responda antes de assistir ao vídeo abaixo.

 

O Jeep Compass Trailhawk 2021 custa R$ 199.900 sem opcionais. Completo, inclusive com teto solar panorâmico, chega aos R$ 220.690.

Comentários

comments