Peugeot 2008: nova geração do SUV francês é escolhido ‘Auto Europa 2021’ na Itália

4

SUV compacto francês foi eleito o ‘Auto Europa 2021’ pelo UIGA, o Sindicato Italiano de Jornalistas Automotivos. Este é o 6 º veículo marca para ganhar o prêmio, depois do Peugeot 207, 3008, 208, 2008 e 308.Este Título é atribuído pelos membros da UIGA, mas também por um Júri de formadores de opinião e um Júri convocado pelo público. A Peugeot já venceu cerca de 20 mil unidades do 2008 na Itália.

Essa nova geração, deve aparecer no Brasil no próximo ano.

O prêmio Auto Europa elege o carro que se tornará um dos principais players do mercado italiano no próximo ano. É selecionado entre 15 candidatos, deve ser produzido na Europa, ter pelo menos 10.000 exemplares vendidos na Europa.

 

O novo 2008 caracteriza-se por um estilo potente e distinto, um nível tecnológico retirado dos segmentos superiores, o melhor nível de know-how da marca e pelo novo i-Cockpit® 3D. O novo 2008 é um veículo multienergia. Oferece a liberdade de escolher seu tipo de motor de acordo com as necessidades e usos próprios: 100% elétrico, a gasolina ou diesel. Em suma, uma escolha intransigente em termos de estilo, tecnologia, conforto, espaço e prazer de condução.

“Este prêmio confirma mais uma vez a exatidão do projeto industrial da PEUGEOT, que, com suas plataformas e seu design assertivo, está na origem de um novo conceito automotivo. O de um carro atrevido, de qualidade mas acima de tudo com um altíssimo nível de inovação tecnológica, também ligada ao 100% elétrico. Em Itália, em poucos meses, 20.000 clientes já escolheram o Novo PEUGEOT 2008. Com esta nova etapa, a marca PEUGEOT aumenta significativamente a sua imagem e força no mercado italiano ”.

 

4 Comentário

Comentários fechados