Fiesta bate na traseira de Lamborghini Aventador e foge; assista

0

Batida de trânsito aconteceu no Reino Unido e foi flagrada por câmeras de segurança e por um entusiasta que filmava a Lamborghini

Supercarros sempre chamam atenção e rendem vídeos desfilando pelas ruas. Mas uma cena incrível gravada por um entusiasta ganhou as redes sociais de todo o mundo. Um Lamborghini Aventador SV estava trafegando numa rua de Manchester, na Inglaterra, quando um Ford Fiesta não conseguiu parar e acertou o supercarro na traseira.

Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

No vídeo que viralizou na internet, quem grava solta logo um palavrão com a cena (e do tamanho do prejuízo do motorista do Fiesta). Segundos após ver o que tinha feito, o motorista do Ford não pensou duas vezes: tratou de fugir logo da cena. Câmeras de vigilância gravaram a fuga do modelo.

O proprietário da Lamborghini recebeu apoio nas redes sociais e agora está tentando localizar o motorista do Fiesta. Também gerou controvérsia quem é o errado na situação. De toda forma, vale o conselho: mantenha uma distância de segurança do carro da frente: principalmente se for um supercarro avaliado em 150 mil libras (cerca de R$ 1,5 mi)!


LEIA TAMBÉM!
Palio Weekend com míssil coloca Marea no chinelo e viraliza nas redes
Volkswagen oferece Virtus por assinatura mensal de R$ 2 mil
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen Arteon eHybrid: perua e coupé híbridos começam a ser vendidos na Europa
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass