Toyota Corolla Cross 2022 será lançado em março para disputar com Compass e Taos

3

SUV médio ganha hotsite especial e já tem data de lançamento. Toyota Corolla Cross 2022 vai concorrer com Jeep Compass e Volkswagen Taos

Toyota Corolla Cross será lançado em março e ganha hotsite especial

A Toyota já lançou o hotsite especial e confirmou o lançamento de seu mais novo produto no Brasil. O Toyota Corolla Cross 2022 será lançado dia 11 de março no Brasil com objetivo de tomar vendas do líder Jeep Compass, além de disputar atenções com o Volkswagen Taos entre os SUVs médios

O Toyota Corolla Cross 2022 terá fabricação nacional e vai ser equipado com conjunto mecânico semelhante ao do sedã-médio. No caso, opção de motor 2.0 aspirado de 177 cavalos ou o 1.8 híbrido de 123 cv. O SUV médio ainda utiliza o nome do modelo de maior sucesso da história da Toyota .

Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

No hotsite, o cliente pode se inscrever para saber mais informações sobre o modelo, uma espécie de pré-cadastro para a venda. A site informa detalhes sobre design e deverá ser atualizado em breve com dados sobre segurança e o conjunto híbrido.

Na parte de ‘design’, a Toyota promete bom espaço interno no veículo. “Sofisticação no acabamento e em todos os detalhes. Muito espaço interno e itens que trazem conforto para todos os ocupantes. Um veículo versátil com praticidade para todos os momentos e amplo porta-malas, perfeito para acomodar toda a família e viajar com conforto e tranquilidade”.


LEIA TAMBÉM
Toyota Hilux SRX 2021: veja fotos da versão top de linha da picape que custa R$ 242 mil
Toyota Hilux 2021: picape média ganha novo visual e mais potência no motor
Teste | Toyota Yaris XLS 2019 vale pelo design, mas cobra caro pelo pacote

Toyota Corolla Cross 2022 será lançado em março e ganha hotsite especial

3 Comentário

Comentários fechados