Mercado e Carreira

Bernardo Pereira é o novo diretor de Marketing da Iveco

Executivo esteve à frente do lançamento da nova linha Tector e do Novo IVECO Daily na área de Marketing de Produto

Bernardo assume o cargo que era ocupado por Thiago Carlucci


A IVECO anunciou nesta segunda-feira a nomeação de Bernardo Pereira como o novo diretor de Marketing da marca para a América do Sul. Formado em Administração, com especialização em Estratégia Competitiva pela LMU Munich e MBA Executivo pelo IBMEC, Bernardo tem mais de 15 anos de experiência profissional com passagens nas áreas de Pós-Venda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes, Produto e Estratégia.


Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

O executivo esteve à frente do lançamento da nova linha Tector e do Novo IVECO Daily na área de Marketing de Produto, e foi responsável pela implementação da área de BI e desenvolvimento dos programas de CRM na região.

ESTÁ PRECISANDO DE SEGURO? Faça uma cotação gratuita e online em menos de quatro minutos! Clique aqui O serviço é feito pelos nossos parceiros da Beneficia Seguros

Bernardo assume o cargo que era ocupado por Thiago Carlucci e se reportará diretamente para Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul. “Bernardo se eleva a esta posição bastante estratégica e sua enorme capacidade, experiência e conhecimento na área nos permitirá continuar seguindo com o plano de desenvolvimento estratégico da montadora na América Latina”, afirma Querichelli

LEIA TAMBÉM:
Primeiras impressões: Audi e-tron Sportback oferece estilo e performance 100% elétrica
Top 12 carros da Nissan que mostram a evolução dos carros elétricos
Quer experimentar um carro elétrico? Agora você pode alugar um Nissan Leaf por R$ 200
Volvo inaugura primeiro estacionamento para elétricos do Brasil
Novo Fiat 500 elétrico começa a ser vendido na Europa; carro está confirmado para o Brasil

Chevrolet Bolt EV é o carro elétrico mais vendido no Brasil

Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

Posts recentes

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

9 horas

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

5 dias

Volkswagen Amarok Barretos 70 Anos: edição limitada da Festa do Peão

Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…

4 semanas

Kia Jorlan: marca coreana ganha nova concessionária em BH; conheça

Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…

1 mês

Preço do Tiggo 8 Pro é reduzido em celebração e fica mais barato que HR-V

Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…

1 mês

Chevrolet Onix supera Corsa e vira o GM mais produzido no Brasil

Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…

1 mês