Superesportivo alemão tem plug-in híbrido que alia um motor biturbo 1.5 de três cilindros de 231 cv e 320 Nm de torque com um elétrico de 96 Kw (131cv). Esses dois sistemas de tração funcionam em conjunto para acelerar o BMW i8 de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.
No modo eDrive, o carro permite a direção totalmente elétrica em uma velocidade máxima de 120 km/h. Se o eDrive não for acionado, o motor de combustão entrará em ação à velocidade de 60 km/h. É capaz consumir apenas 2,1 litros de combustível a cada 100 km e emissões de CO2 de 49 g/km.
Ainda dá tempo! O Salão do Automóvel vai até este domingo (20/11
Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…
Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…
Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…
SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…
Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…
Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…