Superesportivo alemão tem plug-in híbrido que alia um motor biturbo 1.5 de três cilindros de 231 cv e 320 Nm de torque com um elétrico de 96 Kw (131cv). Esses dois sistemas de tração funcionam em conjunto para acelerar o BMW i8 de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.
No modo eDrive, o carro permite a direção totalmente elétrica em uma velocidade máxima de 120 km/h. Se o eDrive não for acionado, o motor de combustão entrará em ação à velocidade de 60 km/h. É capaz consumir apenas 2,1 litros de combustível a cada 100 km e emissões de CO2 de 49 g/km.
Ainda dá tempo! O Salão do Automóvel vai até este domingo (20/11
Picape reduz versões a gasolina de 272 cv e recebe novidades na nova linha. Preços…
Chevrolet Tracker 2026 mantém motor 1.2 turbo e também correia banhada a óleo, mas com…
SUV compacto com 193 cavalos amplia vendas em relação ao antigo 2.0. Hyundai Creta 1.6…
HB20 e HB20S ganham desconto do IPI reduzido para carros do programa Carro Sustentável. Modelos…
SUV compacto tem nova dianteira e pacote de equipamentos ampliado. Honda HR-V 2026 custa até…
Volkswagen Polo manteve a liderança absoluta, mesmo com leve retração de 1,12% em relação ao…