Essa é a sétima geração do sedã alemão: modelo ganhou várias tecnologias e ficou 100 kg mais leve. Objetivo segundo a BMW é um pré-estágio rumo à direção autônoma. Isso inclui diversos recursos encontrados no Série 7, como Active Cruise Control (ACC), alertas de saída de pista, tráfego cruzado e sistema de freio de emergência, além de controle por gestos. Para resumir, de zero até os 210 km/h, o novo Série 5 pode acelerar, frear e acionar o volante sozinho.Novidades também nos motores, numa gama que inclui 2.0 de 251 cv até 4.4 V8 biturbo de 462 cv. Nessa opção, o Série 5 faz de 0 a 100 km/h em 4s. #CarroEsporteClube #BMW #5series
Picape reduz versões a gasolina de 272 cv e recebe novidades na nova linha. Preços…
Chevrolet Tracker 2026 mantém motor 1.2 turbo e também correia banhada a óleo, mas com…
SUV compacto com 193 cavalos amplia vendas em relação ao antigo 2.0. Hyundai Creta 1.6…
HB20 e HB20S ganham desconto do IPI reduzido para carros do programa Carro Sustentável. Modelos…
SUV compacto tem nova dianteira e pacote de equipamentos ampliado. Honda HR-V 2026 custa até…
Volkswagen Polo manteve a liderança absoluta, mesmo com leve retração de 1,12% em relação ao…