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Citroën 4 ALL: francesa quer ser mais cool e crescer 300% no Brasil

Novo C3 e e-Jumpy elétrico são as apostas da montadora francesa para deslanchar no Brasil. Citroën 4 ALL é o ambicioso plano para chegar a 4% do mercado brasileiro

Citroën 4 ALL: novo C3 é o principal modelo para o plano da marca

A Citroën revelou nesta sexta (12) seu ambicioso plano de crescimento para o Brasil e América do Sul para os próximos quatro anos. Chamado de CITROËN 4 ALL, a meta é crescer 300% no Brasil até 2024! Isso inclui novos produtos, com o novo C3 e um reposicionamento da marca, que passará a ser mais ‘cool’ e colorida.

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O CITROËN 4 ALL prevê conquistar 4% do mercado brasileiro, duplicar sua participação de mercado na Argentina, chegando a 7%, superar os 3% de participação no Chile e crescer em ofertas de produtos e volume de vendas também em todos os países em que a Citroën está presente na nossa região. Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de participação de mercado na América do Sul até o fim de 2024.

Atualmente a Citroën detêm apenas 1.08% das vendas no Brasil. Se o plano der certo, a marca francesa crescerá 300%. Para isso, aposta no que chama de Inovação Acessível

, assim como já foi anunciado no Novo C3. A ideia é ser uma Marca Cool, com “personalidade e originalidade, cada vez mais confiável, com a oferta de serviços e acompanhamento diferenciados”.

CITROËN 4 ALL: pilares

O primeiro pilar do plano CITROËN 4 ALL – Inovação Acessível – se traduz em um plano produto cirúrgico, focado no desenvolvimento e produção local, com veículos pensados, desenvolvidos e concebidos na América do Sul. O Novo C3 é o pontapé inicial do C-Cubed, projeto que prevê três lançamentos nos próximos três anos.

Além disso, a Citroën ainda conta com um amplo portfólio global que é sempre cuidadosamente estudado para avaliar sua conexão de acordo com as características de cada um dos mercados da região

CITROËN Ë-JUMPY:

A marca anuncia ainda o primeiro veículo eletrificado de um forte plano para os próximos anos, o Ë-JUMPY 100% elétrico ainda em 2021 no Brasil. O lançamento representará o primeiro capítulo do plano de eletrificação da marca no país.

“Esse é somente o primeiro movimento do planejamento de eletrificação da Citroën no Brasil e na América do Sul. Temos uma forte estratégia nesta direção para todos os países da região, tanto para veículos comerciais, como para veículos de passeio. Muito além de produto, a Citroën sempre foi uma marca inovadora em soluções de mobilidade, onde inúmeras iniciativas como essa têm sido apresentadas globalmente. Nós da América do Sul estamos sempre atentos para aproveitar da melhor forma essas oportunidades e seguimos estudando formas mais sustentáveis de trazer cada vez mais essas soluções aos consumidores da nossa região”, comenta Vanessa Castanho, Head da Citroën na América do Sul.

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COOL, COLORIDA E ORIGINAL

O plano contempla ainda um novo posicionamento de marca. Assim, ela pretende se apresentar mais próxima do seu povo, com visual mais ‘cool, colorido e original’ “Essa relação com as pessoas é a nossa essência! Produzimos carros para as pessoas, cuidamos de toda a jornada delas com a Marca e nos comunicamos diariamente. Somos uma Marca humanizada e diferenciada, valorizamos cada contato, com cada pessoa. Seja presencial ou digital, sempre buscamos proporcionar uma experiência fluida, leve, criativa, prática, respeitosa e confiável em todos os momentos”, afirma Vanessa.

Essa nova abordagem também passa por elaborar um plano estratégico com sua rede de vendas. Objetivo é o crescimento de quase 50% até meados de 2022, passando dos atuais 123 pontos de vendas para 175. Um desempenho que garantirá cerca de 80% de capilaridade para a Marca no país.

“A Citroën é uma marca histórica, que sempre se diferenciou por inovação e proximidade com o seu consumidor. As perspectivas são claramente de crescimento: a Citroën vai retomar o lugar que ela sempre mereceu no mercado brasileiro e nos demais mercados da América Latina. Estamos absolutamente confiantes com a estratégia de crescimento fundamentada nos valores da marca e nos fantásticos produtos que vamos trazer para os mercados da América Latina.”, comenta Antônio Filosa, COO da Stellantis na América Latina.

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