Hyundai decepcionou fãs ao trazer divisão de performance ao Brasil apenas com apelo visual. Conheça mais do Creta N Line com 120 cv
A divisão N foi criada em 2015 para representar os modelos de performance da marca coreana. Existe a opção N, dos esportivos puro sangue, e a N Line, que têm alguma preparação especial. Contudo, após finalmente chegar no Brasil, a N Line virou apenas um pacote visual. O N é uma homenagem a Namyang, centro global de design da Hyundai e a Nürburgring, pista na Alemanha aonde os carros são testados. No Brasil, o N fica sendo N de nada mesmo…
Isso por que a Hyundai lança no Brasil o inédito Creta N Line. O SUV compacto tem visual exclusivo, mas apenas o motor 1.0 turbo três cilindros de 120 cv. O carro tem preços a partir de R$ 154.490 e conta com ofertas especiais para as primeiras 200 unidades
O carro exibe para-choques dianteiro e traseiro e a grade frontal com novos elementos. O SUV vem com saias laterais e traseira, espelhos e barras de teto em preto brilhante. A moldura da coluna C em grafite, o emblema N Line na grade frontal, para-lamas e rodas, acentuam a esportividade.
A grade tem acabamento escurecido, que também é aplicado nos faróis e lanterna em LED. O SUV ganha rodas de liga leve de 17 polegadas e inédita saída de escapamento com duas ponteiras visíveis. Para o Brasil, chega nas cores Preto Onix, Azul Sapphire, Branco Atlas (com teto preto), Prata Brisk (com teto preto) e Cinza Silk (com teto preto).
Do lado de dentro, a receita tradicional: acabamento em preto com detalhes em grafite, enquanto volante, painel, console e portas têm costuras em vermelho. O Hyundai Creta N Line exibe nova alavanca de câmbio, pedais esportivos em metal e banco revestido em couro sintético.
Leia também:
Toyota pode lançar mini-Hilux para brigar com Toro e Maverick
Após o Creta, a Hyundai Motor Brasil já confirmou que a linha N Line será estendida para outros modelos. Ou seja, em breve teremos um novo HB20 reestilizado e com apelo esportivo.
O Hyundai Creta N Line é oferecido com motor três cilindros 1.0l Turbo GDI de injeção direta de combustível. O bloco oferece 120 cv de potência, com torque máximo de 17,5 kgf.m logo aos 1.500 rpm, que se mantém até 3.500 rpm.
Com tração dianteira, vem com transmissão automática é de seis velocidades e, com o sistema Stop & Go, para desligamento e partida do motor. Em relação ao Creta convencional, o N Line conta com novos amortecedores e molas, que deixaram as suspensões dianteira e traseira mais rígidas e uma nova calibração que deixou a direção elétrica ainda mais filme.
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…