Diretores já estavam na Nissan e agora integram equipe de Tiago Castro na área de Marketing e Vendas. Humberto Gómez já trabalhou na GM, enquanto Rodolfo Possuelo teve passagem pela Ford
A Nissan do Brasil anuncia a nomeação do executivo Rodolfo Possuelo para o cargo de diretor de Vendas, e de Humberto Gómez para o cargo de diretor de Marketing. Os dois executivos já ocupavam posições de direção na empresa e, agora, integram a equipe de Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
Possuelo tem quase 25 anos de experiência na indústria automotiva, sendo 17 anos em posições executivas. Formado em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo ingressou na Nissan em 2017 como diretor de Pós-Vendas. Sua última posição foi a de diretor de Satisfação de Clientes e Desenvolvimento de Rede. “Estou muito motivado com este novo desafio e com a oportunidade de elevar ainda mais a presença da nossa marca no mercado brasileiro”, comenta.
Humberto Gómez é formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnológico e de Estudios Superiores de Monterrey, no México, com MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile. Há mais de 20 anos na indústria automotiva, o executivo tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas.
O executivo está na Nissan desde 2014 e sua última posição na empresa foi de diretor regional de LCV (Veículos Comerciais Leves). “Estamos sempre trabalhando para estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e demostrar que a inovação não está apenas nos nossos produtos, mas na maneira em que nos relacionamos com eles”, diz o executivo.
Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…
Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…
Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…
SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…
Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…
Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…