‘Faz tudo’, Rodrigo Hilbert vira embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil

Apresentador é contratado pela marca americana para divulgar SUV médio fabricado no México. Com fama de “faz tudo”, Rodrigo Hilbert vai divulgar Bronco Sport

O apresentador Rodrigo Hilbert foi contratado pela Ford para ser o embaixador do Bronco Sport no Brasil, integrando o time de personalidades escaladas para mostrar ao público todos os detalhes do novo SUV médio da marca. Para chamar atenção para o modelo, a marca aposta em vários influencers, como Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Denise Gebrim, Nicole Pinheiro, Raissa Santana, Claudia Bartelle, Aletania Oliveira e Marina Zanetti.

O Bronco Sport faz parte da nova geração global do veículo que se tornou um ícone 4×4 nos Estados Unidos, trazendo uma proposta diferenciada na categoria. É o primeiro grande lançamento da marca após a decisão drástica de parar de fabricar carros no Brasil e virar mera importadora.

“Eu fiquei impressionado com o Ford Bronco Sport. Eu sabia que vinha um SUV imbatível, mas a performance, tecnologia e conectividade superaram minhas expectativas. Estou muito feliz de fazer parte deste lançamento e desta nova fase da Ford”, diz o Rodrigo Hilbert.

MAIS NOTÍCIAS DA FORD
VÍDEO: confira em detalhes o novo Ford Bronco Sport 🐎
Biden acelera nova Ford F-150 Lightning e diz que China não vai ganhar corrida pelos carros elétricos
Ford Bronco Sport: SUV chega em maio e inicia fase importadora da marca
Ford Ranger ultrapassa S10 e vira vice-líder das picapes médias em 2021

No ar com “Tempero de Família” e “Bem Juntinhos”, exibidos na TV aberta e por assinatura, ele não abre mão do tempo para pedalar e realizar outras atividades de que gosta, mesmo com tanto trabalho.

“Eu amo dirigir e pedalar, procuro sempre lugares para me conectar com essas duas paixões. Encontrei neste carro a liberdade para chegar onde eu quiser e realizar o que eu amo com conforto e tecnologia”, conta. “A gente tem que cuidar da mente e da saúde para que tudo ao nosso redor funcione bem. Eu preciso desses momentos com outras atividades para organizar meus pensamentos”, diz.

SAIBA MAIS SOBRE O FECHAMENTO DA FÁBRICA DA FORD
Metalúrgicos da Ford tentam reverter milhares de demissões com fechamento de fábricas no Brasil
Ford encerra produção de carros após 102 anos no Brasil e decreta fim de linha para Troller
Ford recebeu R$ 20 bilhões em incentivos fiscais e mesmo assim fecha fábricas no Brasil

Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

Posts recentes

Royal Enfield Himalayan 450: análise completa da trail de 452 cc

Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…

3 semanas

Toyota T-Line: marca ganha maior concessionária no Brasil em São Paulo

Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…

1 mês

Festival de Gastronomia de Tiradentes revela novidades da Jeep

Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…

1 mês

Haval H9 esgota lote inicial e GWM fatura mais de R$ 185 mi

SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…

1 mês

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

2 meses

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

2 meses