Depois de ser apresentado no Salão do Automóvel, a Fiat lança no mercado o Mobi Drive, equipado com o novo motor 1.0 Firefly 6V de três cilindros. A potência chega a 77 cv e o torque de 107 Nm a 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. Também está equipado com o sistema HCSS, que elimina o famigerado tanquinho extra para partidas a frio. A transmissão é manual de cinco marchas. Os preços partem dos R$ 39.870 e as vendas começam no final do mês.
Nessa versão, o Mobi oferece direção elétrica com função City (ativada por meio de um botão no painel, reduz ainda mais a necessidade de esforço durante as manobras de estacionamento), computador de bordo com tela LCD de alta resolução, ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras e trava elétrica nas quatro portas, volante com regulagem de altura, cargo box e pneus superverdes.
Entre os opcionais, rádio Connect com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, faróis de neblina, alarme com telecomando, console de teto com espelho auxiliar e rodas de liga leve 14 polegadas.
Com o Mobi Drive, o modelo passa de seis para sete o número de versões. Seguem em oferta as configurações Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…