Marca americana resolveu fazer a parte dela para ajudar na crise e anuncia ação emergencial para os clientes que financiaram a compra de um veículo pela Ford Credit. A Ford oferece a possibilidade de transferir para o final do contrato até três parcelas do financiamento com vencimento a partir do dia 31 de março.
Para estar apto a essa condição, válida tanto para pessoas físicas como pessoas jurídicas, não é necessário fazer nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda, basta estar em dia com os pagamentos. Os clientes que desejarem aderir devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades) e manifestar a sua intenção. Feito isso, o cliente receberá uma proposta de renegociação de seu financiamento. Os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato.
Produção parada
A Ford suspendeu temporariamente a produção em suas fábricas no Brasil – Camaçari (BA), Taubaté (SP) e na unidade da Troller em Horizonte (CE) – e na fábrica de Pacheco, na Argentina, em resposta ao impacto do coronavírus (COVID-19) na América do Sul. A medida entrou em vigor no Brasil em 23 de março e na Argentina no dia 25 de março.
Além de manter os funcionários em segurança e ajudar a limitar a propagação do vírus ajusta os volumes de produção à redução na demanda dos consumidores gerada por essa situação sem precedentes.
sponder
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…