Notícias

Hyundai fornece 530 veículos para Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Foram disponibilizados modelos à venda na Rússia, incluindo Santa Fe, Tucson e H1. A cerimônia oficial de entrega aconteceu no Estádio Luzhniki, em Moscou.

A Hyundai Motor acaba de entregar 530 veículos que serão utilizados durante a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 para o transporte de autoridades, equipes nacionais, membros da comissão organizadora, árbitros e convidados VIPs. Para essa operação, foram disponibilizados modelos à venda na Rússia, incluindo Santa Fe, Tucson e H1. A cerimônia oficial de entrega aconteceu no Estádio Luzhniki, em Moscou.

 

“Estamos orgulhosos desta parceria com a FIFA e felizes por fazermos parte do maior torneio esportivo do mundo”, diz Minsoo Kim, vice-presidente da Divisão de Marketing da Hyundai Motor. “Como patrocinadores oficiais automotivos da Copa do Mundo FIFA, temos o compromisso de ajudar os organizadores a realizar um evento ágil e eficiente, cuidando de nossos clientes e promovendo experiências especiais”, completou o executivo.

 

“A Hyundai Motor é nossa parceira oficial desde 1999 e estamos gratos pelo apoio no fornecimento de uma frota de qualidade para ajudar na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018″, afirmou Jean-François Pathy, diretor de serviços de marketing da FIFA. “A Hyundai Motor detém um papel importante no sucesso operacional de nossos eventos. Seus veículos garantirão o bom funcionamento do mundial, permitindo que transportemos jogadores, mídia e autoridades durante todo o torneio. Tanto a FIFA quanto a Hyundai Motor compartilham da paixão pelo futebol e estamos prontos para entregar a emoção do jogo aos fãs de todo o mundo”.

 

Além disso, a Hyundai Motor apresentou os ônibus das 32 seleções participantes, estampados com os slogans selecionados por meio de votação popular entre 160 mil opções sugeridas por torcedores ao redor do mundo. Foram registrados mais de 3,45 milhões de votos no concurso “Be There With Hyundai” que premiou 32 pessoas com ingressos para assistir ao jogo da sua seleção e ter a experiência de andar no veículo que transporta a equipe no dia do jogo. A frase do ônibus do Brasil é “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações”.

 

Para incentivar os torcedores do mundo a aproveitar ainda mais a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai vai promover, em parceria com a FIFA, o “FIFA World CupTMPredictor”, um “bolão” para cada jogo do torneio e o “Hyundai Goal of the Tournament”, programa de melhor gol da Copa do Mundo FIFA. A empresa também sorteou ingressos para jogos por meio da ação “Fortune Drive to Russia”, ação global de test-drive que aconteceu em mais de 50 países. No Brasil, a promoção foi batizada de “Juntos na Copa Hyundai”. Há também outras ativações que premiam os fãs, como a “Hyundai Cheering Stadium by Fans” (“Torcida Hyundai na Copa do Mundo”). Para mais informações, acessehttps://worldcup.hyundai.com.

Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

12 horas

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

5 dias

Volkswagen Amarok Barretos 70 Anos: edição limitada da Festa do Peão

Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…

4 semanas

Kia Jorlan: marca coreana ganha nova concessionária em BH; conheça

Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…

1 mês

Preço do Tiggo 8 Pro é reduzido em celebração e fica mais barato que HR-V

Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…

1 mês

Chevrolet Onix supera Corsa e vira o GM mais produzido no Brasil

Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…

1 mês