Notícias

Hyundai i30 2017: nova geração do hatch médio na Europa


Nova geração do hatch médio coreano chega ao mercado europeu com visual para deixá-lo mais “premium”, com detalhes que lembram a marca de luxo Genesis. O i30 exibe design menos agressivo e mais sóbrio e atemporal. Os faróis com três projetores de LED e a grade hexagonal agora são mais trabalhados na parte interna.
Na Europa, será vendido com três motores a gasolina e um a diesel: Há o novos turbos 1.4 T-GDI com 140 cv e 242 Nm de torque, 1.0 T-GDI três cilindros com 120 cavalos e 170 Nm ou o quatro cilindros aspirado 1.4 MPI de 100 cavalos e 135 Nm. O bloco diesel é o turbo 1.6 com três calibragens: 95, 100 ou 136 cv.
Transmissão manual de seis marchas ou o câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas. O mais nervoso deles é o 1.4T -GDI com câmbio manual, que faz de 0 a 100 km/h em 8.9s e máxima de 210 km/h.

São 4.340 mm de comprimento, com largura de 1.795 mm e altura de 1.455 mm. A distância entre eixos é de 2.650mm. O porta malas leva 395 litros.

O modelo é fabricado em Nošovice, na República Tcheca. Ele já está à venda na Europa a partir de 22 550€. O mais caro é o diesel 1.6 CRDi 136 DCT-7 Creative por 31 350
Veja no Instagram ⇒

Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

Royal Enfield Himalayan 450: análise completa da trail de 452 cc

Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…

3 semanas

Toyota T-Line: marca ganha maior concessionária no Brasil em São Paulo

Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…

1 mês

Festival de Gastronomia de Tiradentes revela novidades da Jeep

Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…

1 mês

Haval H9 esgota lote inicial e GWM fatura mais de R$ 185 mi

SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…

1 mês

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

2 meses

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

2 meses