Sem fins lucrativos, Instituto Nissan coordenar as ações de responsabilidade social da marca. Mila Poli é a gerente de Comunicação Corporativa da Nissan
O Instituto Nissan nomeou nesta semana a nova direção e o conselho fiscal da entidade, que cuida dos projetos sociais da marca. Mila Poli, até então vice-presidente, agora assume a direção e acumula o novo cargo com a função de gerente de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil. Para ocupar a função de vice-presidente, assume Marcelo Teixeira, que é gerente de Relações Governamentais da Nissan do Brasil. A nova administração do Instituto Nissan passa a atuar ainda neste mês de dezembro.
Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Com mais de 18 anos de experiência, a nova presidente do Instituto Nissan, Mila Poli, é formada em Comunicação Social e faz parte do conselho da entidade desde 2014. Em sua trajetória profissional, a executiva exerceu diversas funções em jornalismo e Comunicação Corporativa em empresas de diferentes setores. Em 2012, Mila entrou na Nissan do Brasil, onde já atuou nas áreas de Comunicação Interna, Imprensa e como assistente técnica da presidência. Dois anos depois de entrar na empresa, passou a integrar o Instituto Nissan, onde também ocupou diferentes funções.
“O Instituto Nissan acaba de completar oito anos e acredito que temos muitos desafios, mas também muitas oportunidades pela frente. Vamos seguir em um processo contínuo de aprendizado, evolução e adoção de ações para estarmos ainda mais próximos das pessoas, engajar os funcionários da Nissan em ações de voluntariado e enriquecer o debate sobre os princípios sociais, ambientais e de governança empresarial no Brasil”, afirma Mila Poli.
ESTÁ PRECISANDO DE SEGURO? Faça uma cotação gratuita e online em menos de quatro minutos! Clique aqui
O Instituto Nissan foi criado no final de 2012 e é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo coordenar todas as ações de responsabilidade social da Nissan no Brasil. Desde a sua criação, a instituição assumiu o compromisso de valorizar e transformar a vida das pessoas por meio da promoção de projetos ligados a quatro eixos: educação profissionalizante, meio ambiente, mobilidade e incentivo ao voluntariado. Para isso, além de ter seus projetos próprios, a organização atua em parceria com entidade da sociedade civil, poder público e empresas, e por meio do grupo de voluntariado.
Desde que foi criada, a instituição já beneficiou mais de 120 mil pessoas, principalmente nos municípios do Rio de Janeiro (RJ), Resende (RJ), São Paulo (SP) e São José dos Pinhais (PR) e nas regiões próximas a essas cidades, onde estão localizados escritórios e a fábrica da Nissan do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Quer experimentar um carro elétrico? Agora você pode alugar um Nissan Leaf por R$ 200
CNH vencida? Saiba como renovar a carteira de motorista e o valor a ser pago
Nissan Versa 2021 chega com visual arrebatador para disputar liderança dos sedãs-compactos
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…