Inédito SUV de 7 lugares terá motor 2.0 turbodiesel recalibrado para incomodar a Toyota SW4. Jeep Commander 2022 comprado na pré-venda garante brindes e três revisões grátis
Primeiro Jeep desenvolvido no Brasil, o Commander será lançado oficialmente na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto. No mesmo dia, a marca americana inicia a pré-venda do modelo, com um lote de apenas 500 unidades, com condições especiais e mimos. O carro é derivado do Compass e tem capacidade para levar sete pessoas.
Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O utilitário-esportivo de três fileiras terá opção de motores turbo flex e turbo diesel. O flex será o novo 1.3 de até 185 cavalos, que já equipa o novo Compass 2022. Mas para o conjunto diesel, que será a menina dos olhos do consumidor, a Jeep prepara uma boa novidade.
A atualização de potência e torque que era esperada para a Fiat Toro 2022 e também para o Compass ficou para o Jeep Commander 2022. Segundo apuração da revista Quatro Rodas, a engenharia da marca reprogramou o bloco para render 204 cavalos de potência e 380 Nm de torque. Tanto que o SUV terá o emblema TD380 na traseira, linguagem usada no Compass.
Confirmado esse ganho de potência, de 32 cv e 30 Nm de torque, além da melhora na performance, a novidade da Jeep terá um bom trunfo ante a concorrência. O novo Commander terá a mesma potência da Toyota SW4. Naturalmente o modelo japonês é de categoria acima, mas poderá perder vendas para uma opção mais barata que oferecerá também motor diesel, tração 4×4 e sete lugares.
Para fazer a compra na pré-venda, os clientes devem acessar o hotsite https://commander.jeep.com.br/ a partir das 10h da quinta-feira (26/08) e realizar o pagamento de R$ 5.000 como sinal. A reserva também pode ser feita em uma das mais de 200 concessionárias Jeep presentes em todo o país. O valor do carro só será divulgado no dia 26.
Quem comprar o Commander 2022 ‘no escuro’ terá brindes especiais! Os 500 primeiros ganharão um welcome kit composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca com o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca).
A pré-venda irá até o dia 7 de outubro. Até lá, todos que fecharem negócio ganharão as três primeiras revisões grátis. Para quem fizer a aquisição como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados (lembre-se de ler as LETRAS MIÚDAS no hotsite).
O Jeep Commander 2022 será o quarto da Stellantis a ser produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), depois da Fiat Toro, Jeep Renegade e Compass. O grupo pretende exportá-lo para outros países latino-americanos.
Segundo a Jeep, o modelo terá acabamento premium, com bancos em couro e suede e apoio de braço com a inscrição Jeep 1941. O SUV exibirá ainda recursos já mostrados no Compass, como cluster digital, central multimídia flutuante e plataforma de serviços conectados.
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…