Disponível até para quem não é proprietário, Jeep Wave oferece descontos em produtos e serviços, além de experiências, descontos em viagens, restaurantes e shows
A Jeep aproveitou o 4 de abril, conhecido como o “Jeep Day”, para lançar o Jeep Wave. Trata-se de um novo programa de relacionamento gratuito para todos que quiserem ter uma relação mais próxima com a Jeep. Até mesmo aqueles que não possuem um modelo da marca podem participar.
Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
Segundo a marca, o programa foi desenvolvido para oferecer experiências exclusivas, vantagens e descontos inéditos para os jeepeiros. O Jeep Wave é interativo e quanto mais os serviços forem usados, mais vantagens são conquistadas. O usuário pode ganhar desconto em benefícios e produtos e serviços relacionados à Jeep e em empresas parceiras, como Dell, Oppa, Netshoes, Natura, Nespresso e Booking.com.
O Jeep Wave é dividido em duas categorias. O Explorador é a de quem não é proprietário de um Jeep. O fazer parte do programa, poderá ter acesso a descontos na Jeep Gear e empresas parceiras, além de participar de trilhas e promoções. Já a categoria Aventureiro, o cliente Jeep tem acesso a todas as vantagens do Jeep Wave, como experiências exclusivas, descontos em viagens, restaurantes e shows.
“A Jeep já possui uma relação conceitual com seus clientes que é bastante característica e única. Agora, esta conexão se transforma em benefícios, até mesmo para os entusiastas, aqueles que ainda não possuem um veículo da marca, mas que amam grandes aventuras em grupo. O Jeep Wave chega com a missão de unir ainda mais essa comunidade de jeepeiros e proporcionar momentos únicos para aqueles que movem a nossa marca”, afirma Reinaldo Siffert, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.
A pontuação do Jeep Wave funciona com badges. A cada interação do membro com a marca, ele recebe um novo selo. Isso ocorre de diversas formas, como quando se cadastra no programa, compra um veículo da Jeep ou vai a algum evento da marca. Conforme conquista mais badges, o Jeepeiro desbloqueia mais vantagens.
LEIA TAMBÉM:
Encontro histórico: Jeep Compass 80 Anos e Willys MB da 2ª Guerra Mundial
Jeep Compass: saiba como o porta-malas ‘aumentou’ na linha 2022
Renegade 2022 perde motor diesel e versão 4×4 será mais fraca
Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…
Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…
Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…
Stellantis oferece oportunidade para jovens até 21 anos nas áreas administraiva e de produção. Jovem…
SUV compacto obtém cinco estrelas no teste ASEAN NCAP. Toyota Yaris Cross será lançado no…
Indústria automotiva vê decisão do governo como equilíbrio entre concorrência e proteção à produção nacional