Trio é suspeito de racha de veículos na Zona Leste de São Paulo. Porsche Boxter 2017 avaliado em quase R$ 400 mil ficou completamente destruído
A Polícia Civil está investigando dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento em racha de veículos de luxo na Zona Leste de São Paulo. O trio se envolveu num acidente com um Porsche Boxter 2017 e uma Mercedes-Benz , por volta das 5h50 desse sábado, na avenida Salim Farah Maluf.
Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Relato de um morador de rua à polícia dá conta que o Porsche passou sobre um desnível da via, rodopiou e acabou parando entre as faixas da avenida. O modelo, avaliado em R$ 388,9 mil na Tabela Fipe ficou destruído. O esportivo esta conduzido por um vendedor de 31 anos; com medo de contar ao proprietário sobre o prejuízo, disse que o carro havia sido roubado.
O dono do carro, que tem 28 anos, prestou queixa de roubo pelo 190. Ao chegarem para registrar boletim de ocorrência no 31º DP (Vila Carrão), o vendedor entrou em contradição e acabou confessando a falsa comunicação de crime. A testemunha revelou que, após o Porsche ficar destruído, um casal desembarcou e entrou no outro veículo com o qual supostamente tirava um racha.
O vendedor declarou estar “arrependido e envergonhado pelo ocorrido”, conforme registrado pela Polícia Civil. O vendedor, a mulher e o proprietário do Porsche foram liberados, mas seguem investigados pela polícia. (Redação com infos da Folha de S. Paulo)
LEIA TAMBÉM:
IPVA deve ser pago no estado em que o veículo circula, decide STF
Sua carteira venceu? Contran divulga prazo para renovar CNH vencida na pandemia
Seguro DPVAT: motorista pode ficar isento de cobrança nos próximos dois anos