A chinesa Geely, proprietária da Volvo, lançou uma nova marca, que terá início das atividades em 2018. A Link & CO é sediada em Gotemburgo, na Suécia, e promete foco nas novas gerações de consumidores, como ressalta seu slogam: “Born digital”. Ela apresentou sem primeiro conceito, o 01, que tem como proposta de ser o SUV mais conectado disponível no mercado.
Projetado na Suécia, será lançado na China no final de 2017, onde será produzido. Depois, será vendido na Europa e Estados Unidos. Ele utiliza a mesma plataforma do Volvo XC40 e terá plugin híbrido com motor 1.5 turbo de três cilindros e outro elétrico. A transmissão será manual ou automatizada de dupla embreagem.
Segundo a @LynkCo, o carro tem 4.53 m de comprimento com 2.73m de distância entre-eixos. Será rival de modelos como Nissan Qashqai, Renault Captur, Toyota CH-R e outros SUV compactos.
Prometem alto nível de segurança para se adequar às exigências europeias e americanas, incluindo sistemas como Alerta de colisão frontal, Freio de emergência autônomo, Adaptive Cruise Control, alertas de ponto cego e saída de pista, entre outros.
A Lynk também vai lançar os modelos 02 e 03, um sedã compacto e um outro modelo, ainda a ser definido
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…