Notícias

Mercedes-AMG G 63 Magno Edition custa R$ 2 mi e já está esgotado no Brasil

SUV de luxo tem motor 4.0 V8 biturbo de 585 cavalos. Mercedes-AMG G 63 Magno Edition tem peças em fibra de carbono e detalhes em cor preto Magno

Marca alemã celebra sucesso de vendas da série exclusiva Mercedes-AMG G 63 Magno Edition. SUV de luxo de grande porte oferece um milhão de possibilidades de combinações dentre todas as motorizações disponíveis a nível mundial. Série limitada com acabamento escurecido teve 50 unidades disponíveis para o Brasil por R$ 1.990.900. Todas já foram vendidas, antes mesmo do serem produzidas!

Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

O Mercedes-AMG G 63 Magno Edition tem o poderoso motor V8 biturbo de 4.0 litros de 585 cv, tração nas quatro rodas (40:60), três bloqueios de diferencial, transmissão automática de 9 marchas, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento ajustável adaptável. No visual, o SUV tem grade do radiador específica AMG, arcos das rodas alargados, escapamento com saída lateral e rodas AMG forjadas de 22 polegadas.

“Como acontece em outros países, o Classe G possui verdadeiros fãs, são mais que clientes fiéis. E o Magno Edition vem para entregar o máximo em individualização, requinte, exclusividade e luxo nesse ícone do universo off-road” diz Gabriel Valadão, gerente de vendas Mercedes-Benz Automóveis.

CONFIRA TAMBÉM:
Great Wall compra fábrica da Mercedes-Benz no Brasil
Mais uma: Mercedes-Benz terá somente veículos elétricos a partir de 2030
Mercedes-Benz GLB 200 Launch Edition: veja fotos do SUV 1.3 que leva 7 pessoas

Entre os detalhes exclusivos do Mercedes-AMG G 63 Magno Edition estão:  Grade do radiador em preto fosco, Faróis, lanternas traseiras e indicadores de direção escurecidos, Retrovisores externos pintados em preto Magno, Cobertura da roda reserva na cor preto Magno, Elementos dos para-choques pintados em preto Magno e detalhes no “quebra mato” pintados em preto Magno.

O bólido ostenta ainda frisos de proteção pintados preto Magno,  volante em fibra de carbono com DINAMICA,  cobertura do motor em fibra de carbono e interior G Manufaktur Plus em couro nappa com função massagem e layout de costura em padrão diamante.

LEIA TAMBÉM!
Volkswagen oferece Virtus por assinatura mensal de R$ 2 mil
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen Arteon eHybrid: perua e coupé híbridos começam a ser vendidos na Europa
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass

Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

Posts recentes

Royal Enfield Himalayan 450: análise completa da trail de 452 cc

Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…

3 semanas

Toyota T-Line: marca ganha maior concessionária no Brasil em São Paulo

Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…

1 mês

Festival de Gastronomia de Tiradentes revela novidades da Jeep

Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…

1 mês

Haval H9 esgota lote inicial e GWM fatura mais de R$ 185 mi

SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…

1 mês

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

2 meses

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

2 meses