Crossover japonês passa por facelift severo para alterar a traseira, que vinha gerando críticas. Mitsubishi Eclipse Cross 2022 deve chegar no próximo ano ao Brasil
Marca japonesa revelou no exterior a visual renovado do seu crossover Eclipse Cross. A principal mudança fica por conta da traseira, elemento que vinha gerando muita polêmica.
A dianteira adota uma versão evoluída do conceito de design ‘Dynamic Shield’ da Mitsubishi, expressando ‘força’ e ‘segurança’. Layout de luz e novos parachoques completam o visual do SUV, que segue com linhas arrojadas.
Mas a mudança drástica ficou mesmo por conta da traseira. A janela foi redesenhada, inclusive ampliando o campo de visão. As lanternas tridimensionais do Eclipse Cross se estendem para cima e para dentro, enquanto a tampa do porta-malas apresenta um design hexagonal.
Dentro da cabine, um novo interior preto com detalhes em prata e bancos em couro cinza claro. Os frisos das portas também combinam com a cor dos assentos. O Eclipse Cross ganhou novo sistema de áudio com tela de 8 polegadas, que foi movida para mais perto do motorista e do passageiro da frente para facilidade de uso. O touchpad que era usado anteriormente para várias funções foi removido.
O Eclipse Cross atualizado chega primeiro na Austrália e Nova Zelândia em novembro. Para os Estados Unidos, está previsto para o primeiro trimestre de 2021, já como modelo 2022. Devemos esperar para depois dessa data o lançamento no Brasil.
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…