Marca japonesa está convocando os proprietários da Frontier devido falha no airbag. Estão envolvidos unidades fabricadas entre janeiro de 2015 e agosto de 2016. A numeração de chassi (não sequencial) vai de 94DVCUD40FJ7754575 a 94DVDUD40FJ962230 no caso de picapes com falha nos dois airbags dianteiros.
As unidades que apresentam falha somente no airbag do passageiro dianteiro, foram picapes fabricadas de janeiro de 2015 a setembro de 2016. Os chassis (não sequenciais) vão de 94DVDUD40GJ986736 a 94DVDUD40GJ990703. A Nissan não informou quantas unidades estão envolvidas.
Segundo a marca, será substituído o gerador de gases do airbag do motorista e/ou do passageiro da frente. No caso de um colisão, o equipamento pode colocar uma pressão excessiva no airbag, resultando numa projeção de fragmentos metálicos contra os ocupantes, resultando em ferimentos graves ou fatais. O tempo de reparo é de duas horas.
Para mais informações e consulta dos chassis envolvidos, acesse o site da marca https://www.nissan.com.br/servicos/recall-nissan.html e agende seu serviço.
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…