Notícias

Nissan ganha nova concessionária no RS e chega a 180 revendas no Brasil

Inauguração é parte do projeto da Nissan de reforçar sua presença no país, que conta com 180 concessionárias em todos os estados brasileiros e Distrito Federal

A rede de concessionárias Nissan ganhou mais uma loja no Rio Grande do Sul. A Nissan DRSul abriu as portas dia 07 de junho em Ijuí, no Noroeste do estado, para atender os clientes da região. A inauguração é parte do projeto da Nissan de reforçar sua presença no país, que conta com 180 revendas em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, para levar toda a qualidade dos seus produtos a mais e mais brasileiros.


Siga o carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

A Nissan DRSul é uma revenda completa, com espaço para exposição de veículos e atendimento dos clientes e com oficina e venda de peças e acessórios. Os sedãs Versa V-Drive e Novo Versa, o crossover Novo Kicks e a picape Frontier estarão disponíveis no novo ponto de venda.

“A parceria entre a Nissan e sua rede de concessionários fica cada vez mais sólida e a abertura da loja em Ijuí reforça a importância do Rio Grande do Sul para nosso crescimento no país. O objetivo é oferecer sempre produtos e serviços com o nosso padrão mundial de qualidade, estreitando nossos laços com os proprietários de veículos Nissan e apresentando e recebendo de maneira diferenciada quem ainda não tem um modelo de nossa marca”, afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

A Nissan DRSul está localizada no km 459 da rodovia BR 285.


LEIA TAMBÉM!
Volkswagen oferece Virtus por assinatura mensal de R$ 2 mil
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen Arteon eHybrid: perua e coupé híbridos começam a ser vendidos na Europa
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass

Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

Posts recentes

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

12 horas

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

5 dias

Volkswagen Amarok Barretos 70 Anos: edição limitada da Festa do Peão

Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…

4 semanas

Kia Jorlan: marca coreana ganha nova concessionária em BH; conheça

Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…

1 mês

Preço do Tiggo 8 Pro é reduzido em celebração e fica mais barato que HR-V

Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…

1 mês

Chevrolet Onix supera Corsa e vira o GM mais produzido no Brasil

Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…

1 mês