Notícias

Nissan Weeks: marca japonesa promove debate sobre tendências do design e mercado

Durante quatro semanas, Nissan Weeks realiza debates online e masterclass sobre tendências do design e mudanças nos negócios automotivos

Nissan Weeks vai debater novas tenências do design. Na foto, o Nissan Ariya

O mundo, a forma de nos relacionarmos e a comunicação entre os diferentes membros da sociedade estão evoluindo. Com esse mote, a marca lança as  Nissan Weeks, uma iniciativa para proporcionar aos seus públicos informações sobre a empresa por meio de seus principais porta-vozes. Durante quatro semanas, distribuídas pelos próximos meses, serão aprofundados os pilares que estão mudando o mundo dos negócios e do setor, que marcarão nossa jornada rumo ao futuro.

Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Durante cada uma destas semanas, os especialistas da montadora na região e no mundo explicarão em detalhes estas tendências, seus impactos nos negócios e no dia a dia da empresa. Por meio do slogan “Innovation for Excitment”, a Nissan América do Sul convidará seus públicos a assistir vários bate-papos ao vivo, masterclasses e conteúdos exclusivos

CONFIRA TAMBÉM:
Kicks XPlay: Nissan lança primeiro carro com arte NFT no Brasil
Nissan Frontier bate recorde histórico no número de vendas mensais

A primeira destas semanas será a Nissan Design Week: de 06 e 13 de dezembro, vamos revelar a filosofia de Design da Nissan que faz com que sejamos diferentes, as últimas tendências, além de talks sobre aquilo que nos serve de inspiração para criar modelos icônicos. Todos estes conteúdos estarão disponíveis na Sala de Imprensa da Nissan América do Sul.

Terça-feira, 7 de dezembro

  1. Saiba mais sobre nosso Designer-Chefe na NSAM, John Sahs, na próxima #NissanStories

Quinta-feira, 9 de dezembro

  1. Chegada da segunda temporada do podcast Nissan On Air, com o primeiro episódio sobre design: as séries limitadas, o protagonismo das cores, as texturas e os materiais e a fusão entre o design exterior e interior, na voz de dois especialistas.

Sexta-feira, 10 de dezembro

  1. Aprenderemos com os líderes de design tudo sobre criatividade! David Woodhouse, vice-presidente de Design do Nissan Design Américas, entra em detalhes em um talk exclusivo no IG Live sobre “Criatividade, Inspiração, Consumidores e Processos no Design” com John Sahs, nosso Designer-Chefe na Nissan América do Sul.
  2. Os bastidores do design das Séries Limitadas da Nissan

Segunda-feira, 13 de dezembro

  1. Uma oportunidade para saber mais sobre o conceito de design Nissan Emotional Geometry, por meio de um vídeo com John Sahs, Designer-Chefe na Nissan América do Sul.
Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

Royal Enfield Himalayan 450: análise completa da trail de 452 cc

Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…

3 semanas

Toyota T-Line: marca ganha maior concessionária no Brasil em São Paulo

Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…

4 semanas

Festival de Gastronomia de Tiradentes revela novidades da Jeep

Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…

4 semanas

Haval H9 esgota lote inicial e GWM fatura mais de R$ 185 mi

SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…

1 mês

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

1 mês

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

2 meses