SUV compacto francês fica abaixo dos R$ 100 mil em oferta especial. Interessados pelo C4 Cactus poderão pagar parcela somente em 2024
Marca francesa anuncia oferta especial para comprar o Citroën C4 Cactus. O SUV poderá ser encontrado em todas as concessionárias a partir de R$ 99.990 na versão Live, pela modalidade e-commerce. Clientes que adquirirem o modelo por meio do Banco PSA também poderão pagar a primeira parcela somente para 2024 pelo plano Novo de Novo, com entrada de 60% e recompra garantida.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
Os descontos via e-commerce também foram estendidos para o C4 Cactus na versão Feel, que será ofertado por R$ 108.990. Todos os concessionários Citroën participam da campanha, que irá durar até o dia 31/05.
Leia também:
Novo Citroën C3 começa ser fabricado no Brasil
Citroën 4 ALL: francesa quer ser mais cool e crescer 300% no Brasil
O modelo é o destaque da marca, que prepara o lançamento no novo C3. Nos primeiros quatro meses de 2022 o C4 Cactus registrou um volume de vendas quase 50% superior ao mesmo período do ano passado. Esses números ajudaram a Citroën crescer 35% no mesmo período.
C4 Cactus
O Citroën Cactus vem de série desde a versão inicial, com ar-condicionado digital, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay e as icônicas luzes diurnas de LED.
O SUV é oferecido nas versões Live e Feel com o motor EC5 1.6 16v de 118 cv. O grande destaque da linha é a versão Shine 1.7 THP Pack Automático. Nessa configuração, vem com o motor 1.6 Turbo THP 16V Flex de 173 cv, associado ao câmbio automático sequencial de 6 marchas. Oferece também grip control e Sistemas de auxílio a condução (ADAS).
LEIA TAMBÉM
Crise do coronavirus: FCA tem prejuízo de 1,7 bilhão de euros, mas mantém plano de fusão com PSA
Stellantis: novo conglomerado vai gerenciar marcas da Fiat Chrysler e Peugeot
Conheça as melhores concessionárias da Fiat e Jeep em 2020
Carros elétricos e híbridos: FCA lança estratégia e-Mobility para expandir eletrificação no Brasil
Em primeira mão: FCA começa a fabricar motores turbo em outubro e Projeto 363 chega em 2021