Três unidades do sedã japonês modelo 2008 estão em oferta em leilão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Micro-ônibus e motos também estão em oferta
Os lances para o 1º Leilão eletrônico e presencial do Tribunal de Justiça do Espírito Santo podem ser oferecidos até a próxima segunda-feira (30/11). Ao todo, são ofertados 14 veículos, sendo 01 caminhonete, 01 micro-ônibus, 03 veículos e 09 motocicletas, conforme o edital de Leilão nº 001/2020, disponibilizado no Diário da Justiça no dia 29/10.
Entre os lotes em oferta, estão três Honda Civic LXS FLEX 2008/2008 blindados. Os modelos têm placa oficial branca e certamente eram utilizados para o deslocamento de desembargadores. Esse da foto, teve lance inicial de R$ 8.649,08, mas agora está nos R$ 10 mil. Vale a pena?
De acordo com o presidente da Comissão de Avaliação e Alienação de Bens Móveis do PJES, Marcos Calasans Silva, “em conformidade com a legislação, o leilão permite ao Poder Judiciário do ES dar uma finalidade aos bens que não são mais servíveis para a Administração. Além da arrecadação dos valores, contribui para a desocupação dos espaços públicos”.
A modalidade eletrônica acontece por meio do site www.suedpeterleiloes.com.br. Os lances podem ser oferecidos até as 14 horas do dia 30/11 (segunda-feira). Os interessados em ofertar eletronicamente devem efetuar seu cadastro no site com antecedência mínima de 48 horas antes da data de encerramento do leilão.
Já a modalidade presencial, que ocorre de forma simultânea à eletrônica, será no galpão da Seção de Patrimônio do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES), localizado na Rodovia ES 010 Km4, em Jardim Limoeiro, na Serra (em frente ao Cerimonial Steffen).
O interessado em oferecer lances presencialmente deve comparecer ao local do leilão no dia e horário estabelecidos para encerramento do leilão, com pelo menos 20 minutos de antecedência, e apresentar à equipe do leiloeiro no ato de sua chegada: documento de identidade, CPF, comprovante de residência recente, todos em original.
Podem oferecer lances tanto pessoas físicas, maiores de 18 anos, quanto pessoas jurídicas. Entretanto, servidores públicos do Estado do Espírito Santo, e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de contratar com o Poder Estadual, não podem participar do leilão. Uma vez feita a oferta, independente da modalidade, não poderá o participante desistir nem do lance, nem do bem, caso sua oferta seja a vencedora, sendo obrigatório o pagamento.
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…