Depois de ser apresentado no Salão do Automóvel, a Fiat lança no mercado o Mobi Drive, equipado com o novo motor 1.0 Firefly 6V de três cilindros. A potência chega a 77 cv e o torque de 107 Nm a 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. Também está equipado com o sistema HCSS, que elimina o famigerado tanquinho extra para partidas a frio. A transmissão é manual de cinco marchas. Os preços partem dos R$ 39.870 e as vendas começam no final do mês.
Nessa versão, o Mobi oferece direção elétrica com função City (ativada por meio de um botão no painel, reduz ainda mais a necessidade de esforço durante as manobras de estacionamento), computador de bordo com tela LCD de alta resolução, ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras e trava elétrica nas quatro portas, volante com regulagem de altura, cargo box e pneus superverdes.
Entre os opcionais, rádio Connect com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, retrovisores elétricos com Tilt Down e luz de seta integrada, sensor de estacionamento traseiro, volante multifuncional, faróis de neblina, alarme com telecomando, console de teto com espelho auxiliar e rodas de liga leve 14 polegadas.
Com o Mobi Drive, o modelo passa de seis para sete o número de versões. Seguem em oferta as configurações Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On