A HPE, empresa responsável pela fabricação e vendas das linhas de automóveis Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no mercado brasileiro, é a nova patrocinadora oficial do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC).
Pelo acordo entre o CRAC e a HPE, a empresa irá expor sua marca nos principais meios de comunicação do Estádio Genervino da Fonseca durante os jogos da equipe pelo Brasileirão. O patrocínio também reforça o compromisso da empresa em apoiar o esporte, além de se mostrar cada vez mais próximo da comunidade local.
O CRAC ou Leão do Sul, como é chamado por seus torcedores, é o único time do interior de Goiás a ganhar mais de uma vez o título estadual da divisão principal. O feito aconteceu em 1967 e em 2004.
O acordo entre HPE e CRAC faz parte das comemorações dos 25 anos da inauguração da fábrica da companhia em Catalão, comemorado em 2023. O patrocínio faz parte de uma série de ações – que envolvem também a comunidade local – programadas pela empresa para celebrar sua presença na região ao longo dessas mais de duas décadas.
Confira estes conteúdos que estão bombando:
DPVAT 2023: seguro obrigatório não será cobrado
“Estamos felizes em poder apoiar o CRAC, um time de futebol reconhecido pela dedicação e paixão pelo esporte. Acreditamos que a parceria trará muito orgulho para os nossos colaboradores, fortalecendo ainda mais nossa presença na região e criando um impacto positivo na comunidade”, exalta Naasson Almeida, gerente de Recursos Humanos da HPE.
Inaugurada em 1998, a fábrica da HPE em Catalão foi a primeira montadora de veículos 100% nacional. Ela também foi a primeira do segmento automotivo a se instalar no estado de Goiás. O complexo fabril já recebeu, ao longo dos anos, mais de US$ 1 bilhão em investimentos, vindos de capital 100% nacional. Desde então, já foram produzidos veículos como L200 Triton, Eclipse Cross, Outlander Sport, ASX, Pajero TR4, Pajero Dakar, Pajero Sport e Lancer, além da linha Suzuki Jimny.
Atualmente a fábrica está instalada em uma área de mais de 1 milhão de metros quadrados, das quais 300 mil m2 são de área construída. A operação é responsável por cerca de 2 mil empregos diretos além de outros milhares de empregos indiretos, dos quais mais de 90% da mão de obra atuante é da região de Catalão. A fábrica também faz com que a HPE gere a maior receita de impostos como o ICMS ao município goiano.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…