Lewis Hamilton faz aniversário e estaria namorando brasileira

0

Heptacampeão da F1, Lewis Hamilton faz 38 anos neste sábado, 7 de janeiro. De férias na Antártida, piloto pode ter affair com brasileira

Lewis Hamilton durante cerimônia no Congresso Nacional (Roque de Sá/Agência Senado)
Lewis Hamilton durante cerimônia no Congresso Nacional (Roque de Sá/Agência Senado)

Este 7 de janeiro é o 38º aniversário de sir Lewis Hamilton, piloto da Mercedes-AMG F1. O britânico Ele ainda tem um tempo para comemorar, pois ainda falta algum tempo para o início da próxima temporada de Fórmula 1. E neste sábado, ainda ecoam na imprensa global um possível affair do piloto com uma brasileira.

Um dos veteranos para a temporada 2023 da Fórmula 1, Hamilton já declarou que não tem planos de se aposentar ainda. No entanto, ainda não há notícias sobre uma possível renovação de seu contrato, que vence no final deste ano.

O piloto britânico ainda sonha com o oitavo título mundial e espera ter uma chance em 2023. Para isso, a Mercedes-AMG F1 precisará dar um grande passo à frente, pois em 2022 a equipe alemã fracassou completamente.

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

A equipe foi surpreendida repetidamente por problemas inesperados, mas foi principalmente atormentada por quebras. Em 2023, a Mercedes espera que as mudanças de assoalho impostas pela FIA ajudem a equipe. Hamilton está com eles há 10 temporadas e conquistou seis de seus sete títulos com os alemães, o último em 2020. Em 2022, pela primeira vez na carreira, ele não venceu corridas nem marcou poles.

Apesar disso, 2022 trouxe memórias agradáveis ao piloto, principalmente por conta de sua paixão pelo Brasil. Em novembro do último ano, tornou-se cidadão brasileiro honorário. “Eu queria dedicar isso tudo ao Senna. Quando eu tinha 5 anos foi quando o vi correr pela primeira vez. E foi quando eu soube que eu queria me tornar um piloto de f1 e ser campeão. Foi lá que eu aprendi sobre o Brasil e comecei a jogar FIFA com o Brasil.”, contou o piloto.

Hamilton e possível namorada brasileira

Depois de ter um breve romance com Kanye West, a modelo brasileira Juliana Nalú é apontada como o novo affair de Lewis Hamilton. Tudo começou depois que o piloto, que está de férias na Antártida, apareceu em um vídeo postado nas redes sociais pelo atleta Shaun White, abraçado com uma mulher em uma jacuzzi.

Nas imagens, não é possível ver o rosto dela. A publicação foi deletada rapidamente da web, mas isso foi suficiente para que internautas suspeitassem que a mulher misteriosa do vídeo poderia ser Juliana. Isso porque, a brasileira postou fotos usando o mesmo modelo e cor de biquíni com um cenário de neve ao fundo, um local parecido com as imagens postadas por Hamilton e os amigos na Antártida. Nalú também passa férias no local e, após repercussão, apagou as imagens.

CONFIRA MAIS CONTEÚDO:
Honda HR-V EXL 2021 ganha novas rodas e LED, mas fica R$ 6,2 mil mais caro
Teste | Honda HR-V Touring: motor turbo de 173 cv é o destaque
Honda Fit 2021: quarta geração do modelo é revelada no Japão
VÍDEO | Honda Civic Si 2020: confira o que mudou no cupê japonês de R$ 179.9 mil

SEGUIR

CONFIRA TAMBÉM:

Onix supera Strada e HB20 nas vendas de dezembro de 2022

Compartilhe isso: