Durante quatro semanas, Nissan Weeks realiza debates online e masterclass sobre tendências do design e mudanças nos negócios automotivos
O mundo, a forma de nos relacionarmos e a comunicação entre os diferentes membros da sociedade estão evoluindo. Com esse mote, a marca lança as Nissan Weeks, uma iniciativa para proporcionar aos seus públicos informações sobre a empresa por meio de seus principais porta-vozes. Durante quatro semanas, distribuídas pelos próximos meses, serão aprofundados os pilares que estão mudando o mundo dos negócios e do setor, que marcarão nossa jornada rumo ao futuro.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
Durante cada uma destas semanas, os especialistas da montadora na região e no mundo explicarão em detalhes estas tendências, seus impactos nos negócios e no dia a dia da empresa. Por meio do slogan “Innovation for Excitment”, a Nissan América do Sul convidará seus públicos a assistir vários bate-papos ao vivo, masterclasses e conteúdos exclusivos
CONFIRA TAMBÉM:
Kicks XPlay: Nissan lança primeiro carro com arte NFT no Brasil
Nissan Frontier bate recorde histórico no número de vendas mensais
A primeira destas semanas será a Nissan Design Week: de 06 e 13 de dezembro, vamos revelar a filosofia de Design da Nissan que faz com que sejamos diferentes, as últimas tendências, além de talks sobre aquilo que nos serve de inspiração para criar modelos icônicos. Todos estes conteúdos estarão disponíveis na Sala de Imprensa da Nissan América do Sul.
Terça-feira, 7 de dezembro
- Saiba mais sobre nosso Designer-Chefe na NSAM, John Sahs, na próxima #NissanStories
Quinta-feira, 9 de dezembro
- Chegada da segunda temporada do podcast Nissan On Air, com o primeiro episódio sobre design: as séries limitadas, o protagonismo das cores, as texturas e os materiais e a fusão entre o design exterior e interior, na voz de dois especialistas.
Sexta-feira, 10 de dezembro
- Aprenderemos com os líderes de design tudo sobre criatividade! David Woodhouse, vice-presidente de Design do Nissan Design Américas, entra em detalhes em um talk exclusivo no IG Live sobre “Criatividade, Inspiração, Consumidores e Processos no Design” com John Sahs, nosso Designer-Chefe na Nissan América do Sul.
- Os bastidores do design das Séries Limitadas da Nissan
Segunda-feira, 13 de dezembro
- Uma oportunidade para saber mais sobre o conceito de design Nissan Emotional Geometry, por meio de um vídeo com John Sahs, Designer-Chefe na Nissan América do Sul.