Polo Track Rock in Rio: hatch ganha versão especial, confira o preço

0

Hatch ganha visual inspirado no maior festival de música do Brasil. Polo Track Rock In Rio tem detalhes exclusivos, conheça

Volkswagen Polo Track Rock in Rio 2025
Volkswagen Polo Track Rock in Rio 2025

A Volkswagen revelou uma novidade especial em celebração aos 40 anos do Rock in Rio: o Polo Rock in Rio. No entanto, optou por lançar a série na opção mais básica do modelo, o Polo Track, carro mais vendido do Brasil. A série limitada custará a partir de R$ 92.990.

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

O Polo Rock in Rio é baseado no Polo Track, equipado com o motor 1.0 MPI, que entrega 84 cv e 10,3 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas. Esta é a terceira edição especial do Polo no Brasil, seguindo o Polo Beats em 2019 e o Polo Track First Edition em 2023.

Externamente, o Polo Rock in Rio apresenta três opções de cores: Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset, todas com acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores e calotas exclusivas. A traseira exibe o nome do festival e um faixa preta ligando os faróis, recurso que lembra o adotado pelo Gol Last Edition. O capô recebe o logo do Rock in Rio. Nas laterais, adesivos exclusivos decoram as portas.

No interior, o Polo Track Rock In Rio tem multimídia VW Play com tela de 10 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de um sistema de som com seis alto-falantes. Os bancos possuem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo, e o painel apresenta emblema com acabamento em preto piano, exclusivo para esta linha.

O VW Polo Rock in Rio 2025 terá preço de R$ 92.990 e chega neste junho às lojas. Caso o cliente queira comprar nas cores vermelho Sunset ou cinza Platinum terá que pagar R$ 1.650 extras.

“Com o desempenho de vendas do Novo Polo neste ano, não poderíamos ter escolhido um modelo melhor para celebrar os 40 anos de Rock in Rio. O Polo Track Rock in Rio carrega tudo que um fã de festival precisa, principalmente quando falamos de som de qualidade, além de reforçar a presença da Volkswagen na história do festival e no território da música”, comenta Roger Corassa, Vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.


Leia também:
Stellantis vai fabricar Jeep Avenger e Citroën Basalt após investimento de R$ 3 bi
BYD Shark será a picape mais potente do Brasil e custa R$ 274 mil
Seguro DPVAT: Senado aprova volta do seguro obrigatório
Jeep Compass 2025: saiba tudo sobre o SUV