A Ram revelou nesta quinta, durante o Salão do Automóvel em Chicago, nos Estados Unidos, que sua primeira picape elétrica será chamada de Ram 1500 REV. O modelo será um importante para a trajetória da marca, uma vez que Chevrolet e Ford já têm produtos com essa tecnologia, com sucesso de público e vendas.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
“Temos confiança de que a Ram 1500 REV ultrapassará a concorrência, oferecendo o que será a principal combinação de atributos com os quais os clientes mais se preocupam: alcance, carga útil, reboque e tempo de carga”, promete Mike Koval Jr., CEO da Ram.
A nova Ram 1500 REV começa a ser produzida em 2024 e terá muito do conceito Ram 1500 Revolution BEV, apresentado em janeiro deste ano na CES. Além do visual que antecipa a nova linguagem de design da marca, o carro-conceito tem vários recursos interessantes. Claro, nem todos serão aplicados na versão de produção em série.
Um projetor externo é capaz de exibir imagens e transformar grandes ambientes em um cinema a céu aberto. O “Modo Sombra” permite que o carro siga o motorista quando este estiver andando ao lado da picape.
Confira estes conteúdos que estão bombando:
DPVAT 2023: seguro obrigatório não será cobrado
Porsche 918 Spyder tem o IPVA 2023 mais caro do Brasil
BOATO: mensagem no WhatsApp engana sobre Taxa de Licenciamento
O interior da picape conta com uma central multimídia dividida em duas telas de 14,2 polegadas cada, com a opção de usá-las de forma combinada ou removendo a parte inferior e usando-a como um tablet. Para auxiliar na realização de trabalhos, há também um aplicativo que permite dimensionar a carga para verificar se ela é adequada para a caçamba da picape. Os usuários podem digitalizar o código de barras do produto ou usar uma ferramenta com câmera de realidade aumentada integrada para obter as dimensões de um objeto.
A picape elétrica apresenta uma inovação: a adição de terceira fileira de assentos numa picape! Neste caso, são assentos rebatíveis. A Revolution possui uma porta traseira elétrica que se retrai e se dobra para dentro da cabine. Deslizando os dois primeiros assentos para a frente, revela-se uma terceira fileira de assentos rebatíveis montados.
começará no próximo ano. Mais informações estarão disponíveis no domingo, 12 de fevereiro, e o veículo será formalmente revelado ao público nos próximos meses.
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…