Categorias: Notícias

Renault arrecada mais de 55 toneladas de alimentos para projetos no Brasil

Metade das doação veio de clientes da marca em todo o país e a Renault completou o resto. A rede de concessionárias está seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde


Com a iniciativa “Multiplique o Bem”, lançada em 15 de junho para arrecadar alimentos para serem doados às instituições sociais pelo Brasil, a Renault arrecadou mais de 55 toneladas de alimentos que foram distribuídos para 68 projetos pelo Brasil, sendo 22,5 toneladas doadas por clientes Renault e outras 22,5 toneladas complementadas pela marca.  
 
O projeto “Multiplique o Bem” fez parte da campanha “Se é Renault, pode confiar”, juntamente com a rede de concessionárias e em parceria com o Instituto Renault, que garantia os preços dos serviços de revisão preço fechado praticados antes do início da pandemia da Covid-19 e permitia o pagamento em até cinco vezes sem juros. 
 

A campanha também garantiu o sorteio de diversos prêmios. A cada R$ 399 gastos em serviços em qualquer concessionária do grupo, os clientes Renault recebiam um voucher para concorrer a um Kwid zero-quilômetro, 100 patinetes elétricos e prêmios instantâneos nos valores de R$ 25, R$ 50, R$ 100 e até R$ 200 para gastarem em peças e serviços em qualquer concessionária Renault. Foram sorteados mais de R$ 140 mil em prêmios por meio dos vouchers premiados.  
 
“Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha. Conseguimos oferecer todo o suporte aos nossos clientes, promovendo segurança e oferecendo condições especiais para a realização dos serviços. Esperamos que estes alimentos ajudem muitas famílias neste momento difícil que estamos vivendo”, comenta Arnaud Mourebrun, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.  
 
A rede de concessionárias Renault está seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços. Para contribuir com a prevenção e segurança, o preço do serviço de oxi-sanitização (limpeza e descontaminação do veículo) se mantém em R$ 39,90. Além disso, ao realizar qualquer serviço em uma das concessionárias do grupo, os clientes ganham um frasco de álcool em gel. 
 
“A estratégia do Instituto Renault passa por mobilizar toda a nossa cadeia de valor em nossas ações em prol da sociedade. O sucesso desta ação, realizada em conjunto com a nossa rede de concessionários, comprova que esta integração cria novas oportunidades e potencializa os resultados”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da Renault do Brasil.

Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

Posts recentes

Minas ganha primeiro eletroposto da inCharge na BR-381

Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…

9 meses

Carbel abre 80 vagas para trabalhar com BYD em Minas

Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…

10 meses

Bike Fest Tiradentes 2024 registra 23 mil motos e 40 mil pessoas

Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…

11 meses

Comissão aprova isenção de pedágio de motos em rodovias

Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…

11 meses

Férias escolares: saiba o que olhar no carro antes de viajar

Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…

11 meses

Projeto que cria taxa da blusinha também incentiva carros verdes

Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…

12 meses