Categorias: Notícias

Renault arrecada mais de 55 toneladas de alimentos para projetos no Brasil

Metade das doação veio de clientes da marca em todo o país e a Renault completou o resto. A rede de concessionárias está seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde


Com a iniciativa “Multiplique o Bem”, lançada em 15 de junho para arrecadar alimentos para serem doados às instituições sociais pelo Brasil, a Renault arrecadou mais de 55 toneladas de alimentos que foram distribuídos para 68 projetos pelo Brasil, sendo 22,5 toneladas doadas por clientes Renault e outras 22,5 toneladas complementadas pela marca.  
 
O projeto “Multiplique o Bem” fez parte da campanha “Se é Renault, pode confiar”, juntamente com a rede de concessionárias e em parceria com o Instituto Renault, que garantia os preços dos serviços de revisão preço fechado praticados antes do início da pandemia da Covid-19 e permitia o pagamento em até cinco vezes sem juros. 
 

A campanha também garantiu o sorteio de diversos prêmios. A cada R$ 399 gastos em serviços em qualquer concessionária do grupo, os clientes Renault recebiam um voucher para concorrer a um Kwid zero-quilômetro, 100 patinetes elétricos e prêmios instantâneos nos valores de R$ 25, R$ 50, R$ 100 e até R$ 200 para gastarem em peças e serviços em qualquer concessionária Renault. Foram sorteados mais de R$ 140 mil em prêmios por meio dos vouchers premiados.  
 
“Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha. Conseguimos oferecer todo o suporte aos nossos clientes, promovendo segurança e oferecendo condições especiais para a realização dos serviços. Esperamos que estes alimentos ajudem muitas famílias neste momento difícil que estamos vivendo”, comenta Arnaud Mourebrun, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.  
 
A rede de concessionárias Renault está seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços. Para contribuir com a prevenção e segurança, o preço do serviço de oxi-sanitização (limpeza e descontaminação do veículo) se mantém em R$ 39,90. Além disso, ao realizar qualquer serviço em uma das concessionárias do grupo, os clientes ganham um frasco de álcool em gel. 
 
“A estratégia do Instituto Renault passa por mobilizar toda a nossa cadeia de valor em nossas ações em prol da sociedade. O sucesso desta ação, realizada em conjunto com a nossa rede de concessionários, comprova que esta integração cria novas oportunidades e potencializa os resultados”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da Renault do Brasil.

Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

Posts recentes

Minas ganha primeiro eletroposto da inCharge na BR-381

Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…

3 meses

Carbel abre 80 vagas para trabalhar com BYD em Minas

Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…

5 meses

Bike Fest Tiradentes 2024 registra 23 mil motos e 40 mil pessoas

Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…

5 meses

Comissão aprova isenção de pedágio de motos em rodovias

Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…

5 meses

Férias escolares: saiba o que olhar no carro antes de viajar

Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…

5 meses

Projeto que cria taxa da blusinha também incentiva carros verdes

Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…

6 meses