Divisão M da BMW comemora 50 anos e revela produto inédito no Goodwood Festival of Speed 2022. Inédita BMW M3 Touring promete alto desempenho
Save The Wagons!! A BMW vai lançar um produto inédito que vai aquecer o coração dos puristas: trata-a da BMW M3 Touring. Será a primeira perua da história da BMW M, que completa 50 anos neste 2022.
A apresentação será no Goodwood Festival of Speed 2022, quando a marca vai celebrar as cinco décadas da Divisão M. A inédita BMW M3 Touring e o M4 CSL serão dos destaques da montadora, além dos novos BMW iX1, i7, i4 e iX M60.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
Segundo a BMW, o M3 Touring vai compartilhar inovações tecnológicas e know-how da família BMW M3 e M4, combinada com a praticidade de uma perua de cinco portas. modelo. O mais novo modelo BMW M será apresentado dia 23 de junho, além de uma unidade especial preparada para encarar as colinas de Goodwood.
A perua terá motor seis cilindros de 510 cavalos, eixos específicos M e pneus esportivos, além de amplo espaço de bagagem, é claro! A dianteira terá a linguagem já conhecida (e polêmica), com a grade duplo rim enorme. O modelo terá saída de escapamento quadrupla e deverá oferecer uso de fibra de carbono.
Leia também:
BMW inicia pré-venda do elétrico iX3 M Sport
Juntamente com a perua, também haverá a exibição do BMW M3 Touring MotoGP Safety Car. Outro destaque será a o novo BMW M4 CSL, fazendo sua estreia no Reino Unido. Este cupê de dois lugares, apresenta aumento de potência de 40 cv em relação ao BMW M4 Competition Coupé, chegando aos 550 cv. O bólido faz uso de fibra de carbono no teto, capô e tampa do porta-malas para alcançar uma redução de 100 kg no peso total. Como resultado, o novo BMW M4 CSL registrou o melhor tempo de volta para um carro de estrada da BMW no circuito Nordschleife de Nürburgring.
Leia também:
Toyota se manifesta sobre guerra da Rússia contra a Ucrânia
Confira a tabela de preços da Toyota após a redução do IPI
Toyota interrompe fabricação devido ataque cibernético