Destaque

Renault lança nova identidade para concessionárias no Brasil

Marca francesa adota nova identidade para sua rede de concessionárias. Renault exibe novo logo e itens com apelo à eletrificação


As concessionárias da Renault vão ganhar uma nova identidade no Brasil. Trata-se do conceito “Nouvelle Vague”, que faz parte do plano estratégico “Renaulution” apresentado no início de 2021. O objetivo é fazer a marca Renault cada vez mais moderna, inovadora e tecnológica. E isso já começou com o novo logotipo do losango.

A partir de agora, as concessionárias deverão exibir o logotipo e seguir um projeto de design que conta com linhas contemporâneas e elegantes, tanto na decoração interna como no desenho da fachada.  A mudança também inclui novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos da marca – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos – e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.

LEIA TAMBÉM:
Último Sandero R.S. vira peça do museu da Renault
GP da Rússia é cancelado pela FIA; Verstappen e Vettel criticam guerra
Rússia: conheça os carros mais vendidos do país

A renovação visual das concessionárias iniciou na revenda Globo, em São José dos Pinhais (PR). O local ganha nova fachada, bem como a decoração interna, com novo mobiliário e layout que também favorece a apresentação dos veículos, ampla área de circulação e espaços reservados. Até o fim do ano, a previsão é chegar a 85 unidades com a nova identidade. 

“A nova identidade visual das concessionárias com o novo logo Renault é um grande passo para nossa marca. Em todo o percurso cliente, em cada ponto de contato, físico ou digital, há uma só marca Renault. Já atualizamos nossa publicidade, nossa comunicação, e começamos agora a atualizar nossa rede. O próximo passo será a mudança gradual do logo na nossa gama de veículos. Em breve toda identidade visual no país estará alinhada com o plano da marca inscrito no plano Renaulution”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

12 horas

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

5 dias

Volkswagen Amarok Barretos 70 Anos: edição limitada da Festa do Peão

Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…

4 semanas

Kia Jorlan: marca coreana ganha nova concessionária em BH; conheça

Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…

1 mês

Preço do Tiggo 8 Pro é reduzido em celebração e fica mais barato que HR-V

Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…

1 mês

Chevrolet Onix supera Corsa e vira o GM mais produzido no Brasil

Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…

1 mês