Destaque

Renault nomeia Caique Ferreira como diretor de Comunicação nas Américas

Fernanda Stocco assume a gerência de comunicação, passando a ser responsável pela assessoria de imprensa da Renault do Brasil

A Renault anuncia a nomeação de Caique Ferreira como diretor de comunicação região Américas, em substituição a Stephane Guilbaud que retorna à França. Caique se reportará a Luiz Fernando Pedrucci, vice-presidente sênior e presidente região Américas. O executivo mantém a função de diretor de comunicação da Renault do Brasil reportando-se a Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

“Fico muito feliz com mais esse desafio de, junto com os times de comunicação dos países, continuar contribuindo para o fortalecimento da imagem da Renault em mercados tão importantes e tradicionais para a marca”, afirma Caique Ferreira.

Caique tem 53 anos e é formado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG e em gestão pela Fundação Dom Cabral. Está há nove anos na Renault do Brasil e há mais de 25 anos atuando no setor automotivo, tendo passado por diversas funções nas áreas de pós-venda, logística e desenvolvimento de produto.

Na mesma ocasião, Fernanda Stocco assume a gerência de comunicação, passando a ser responsável pela assessoria de imprensa da Renault do Brasil. A executiva segue responsável pela comunicação interna.

Há três anos na Renault do Brasil atuando com gerente de comunicação interna, Fernanda possui experiências anteriores na área de comunicação em multinacionais dos segmentos de telecomunicações e tecnologia.

As mudanças são válidas a partir de hoje, primeiro de julho de 2020.

Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

Posts recentes

Royal Enfield Himalayan 450: análise completa da trail de 452 cc

Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…

3 semanas

Toyota T-Line: marca ganha maior concessionária no Brasil em São Paulo

Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…

1 mês

Festival de Gastronomia de Tiradentes revela novidades da Jeep

Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…

1 mês

Haval H9 esgota lote inicial e GWM fatura mais de R$ 185 mi

SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…

1 mês

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

2 meses

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

2 meses