Governo suíço decidiu proibir os grandes eventos públicos para impedir a propagação do novo coronavírus. Seria a 90ª edição do Salão de Genebra
O coronavírus acaba de fazer mais uma vítima: a 90ª edição do GIMS (Geneva Internacional Motor Show) , que deveria receber a mídia a partir da próxima segunda-feira e o público em geral de 5 a 15 de março de 2020, foi cancelado!
Os organizadores devem atender decisão do governo da Suíça que determinou que nenhum evento com mais de 1.000 pessoas poderá ocorrer até 15 de março de 2020. A decisão acontece apenas três dias antes da abertura da exposição para a mídia.
“Lamentamos esta situação, mas a saúde de todos os participantes é nossa e a principal prioridade de nossos expositores. Este é um caso de força maior e uma tremenda perda para os fabricantes que investiram massivamente em sua presença em Genebra. No entanto, estamos convencidos de que eles entenderão essa decisão “, disse Maurice Turrettini, presidente do GIMS.
As conseqüências financeiras para todos os envolvidos no evento são significativas e precisarão ser avaliadas nas próximas semanas, já que tudo estava praticamente pronto. Um dos eventos automobilísticos mais importantes do mundo, o Salão de Genebra teria grandes lançamentos para esta edição. Uma pena, mas a saúde deve ficar em primeiro lugar.
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…