Governo suíço decidiu proibir os grandes eventos públicos para impedir a propagação do novo coronavírus. Seria a 90ª edição do Salão de Genebra
O coronavírus acaba de fazer mais uma vítima: a 90ª edição do GIMS (Geneva Internacional Motor Show) , que deveria receber a mídia a partir da próxima segunda-feira e o público em geral de 5 a 15 de março de 2020, foi cancelado!
Os organizadores devem atender decisão do governo da Suíça que determinou que nenhum evento com mais de 1.000 pessoas poderá ocorrer até 15 de março de 2020. A decisão acontece apenas três dias antes da abertura da exposição para a mídia.
“Lamentamos esta situação, mas a saúde de todos os participantes é nossa e a principal prioridade de nossos expositores. Este é um caso de força maior e uma tremenda perda para os fabricantes que investiram massivamente em sua presença em Genebra. No entanto, estamos convencidos de que eles entenderão essa decisão “, disse Maurice Turrettini, presidente do GIMS.
As conseqüências financeiras para todos os envolvidos no evento são significativas e precisarão ser avaliadas nas próximas semanas, já que tudo estava praticamente pronto. Um dos eventos automobilísticos mais importantes do mundo, o Salão de Genebra teria grandes lançamentos para esta edição. Uma pena, mas a saúde deve ficar em primeiro lugar.
Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…
Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…
Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…
Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…
Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…
Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…