Marca de luxo da GM exibe releitura de Edward Mãos de Tesoura em comercial do Super Bowl com Timothée Chalamet e Winona Ryder. Cadillac LYRIQ pode resolver problemas do personagem
O clássico filme dos anos 90 “Edward Mãos de Tesoura”, de Tim Burton, é o mote para esse comercial da Cadillac no Super Bowl 2021 nos Estados Unidos. O novo filme é estrelado por Timothée Chalamet, como o filho de Edward Mãos de Tesoura, Edgar, e Winona Ryder, reprisando seu papel como Kim, que é a mãe de Edgar. O conceito Cadillac LYRIQ aparece para resolver os problemas do personagem.
Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
No vídeo para o Super Bowl, Edgar, que herdou as mãos de tesoura do seu pai, encontra muitas dificuldades na vida. Para torná-las um pouco mais fáceis, Kim o presenteia com um novo Cadillac LYRIQ – o primeiro veículo totalmente elétrico da marca. O bólido não apenas vira seu meio de transporte, mas o LYRIQ também é equipado com o Super Cruise, recurso de assistência ao motorista com as mãos livres, permitindo que ele solte o volante com segurança quando o sistema está ativado e o veículo está em uma estrada habilitada.
“É raro quando um trabalho do qual você se orgulha continua a evoluir com o tempo, mesmo depois de 30 anos”, disse Tim Burton, que dirigiu o filme original de 1990 e aprovou o conceito do novo anúncio. “Estou feliz em ver Edgar enfrentando o novo mundo! Espero que os fãs e aqueles que estão sendo apresentados a Edward Mãos de Tesoura pela primeira vez gostem. ”
LEIA TAMBÉM:
Recém lançado, Chevrolet Onix Plus registra casos de incêndio e marca pode convocar recall
Chevrolet convoca ‘recall branco’ para consertar falha na direção do Onix e Tracker
GM tem até dia 6 para se explicar no Procon devido vazamento de óleo no Onix Plus
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass
Além da Cadillac, também a Toyota e a General Motors apresentam propagandas no Super Bowl 2021. A GM inclusive utiliza o mesmo modelo para exibir, o Cadillac LYRIQ. Já a Toyota, apresenta a biografia de uma atleta paraolímpica. Já a Ford resolveu fazer um vídeo com mensagem de esperança nesses tempos de pandemia.
A Jeep também entrou no clima de Super Bowl e lançou um vídeo com bastante espírito nacionalista americano. Com o roqueiro Bruce Springsteen estrelando uma propaganda após 50 anos, a Jeep buscou o ‘caminho ao centro’ numa mensagem de esperança em superar a pandemia.
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…