Capa

Super Bowl 2021: Cadillac revive Edward Mãos de Tesoura para divulgar carro elétrico; Assista

Marca de luxo da GM exibe releitura de Edward Mãos de Tesoura em comercial do Super Bowl com Timothée Chalamet e Winona Ryder. Cadillac LYRIQ pode resolver problemas do personagem

Primeiro modelo 100% elétrico da marca, Cadillac LYRIQ é presente para Edgar Mãos de Tesoura

O clássico filme dos anos 90 “Edward Mãos de Tesoura”, de Tim Burton, é o mote para esse comercial da Cadillac no Super Bowl 2021 nos Estados Unidos. O novo filme é estrelado por Timothée Chalamet, como o filho de Edward Mãos de Tesoura, Edgar, e Winona Ryder, reprisando seu papel como Kim, que é a mãe de Edgar. O conceito Cadillac LYRIQ aparece para resolver os problemas do personagem.

Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

No vídeo para o Super Bowl, Edgar, que herdou as mãos de tesoura do seu pai, encontra muitas dificuldades na vida. Para torná-las um pouco mais fáceis, Kim o presenteia com um novo Cadillac LYRIQ – o primeiro veículo totalmente elétrico da marca. O bólido não apenas vira seu meio de transporte, mas o LYRIQ também é equipado com o Super Cruise, recurso de assistência ao motorista com as mãos livres, permitindo que ele solte o volante com segurança quando o sistema está ativado e o veículo está em uma estrada habilitada.

“É raro quando um trabalho do qual você se orgulha continua a evoluir com o tempo, mesmo depois de 30 anos”, disse Tim Burton, que dirigiu o filme original de 1990 e aprovou o conceito do novo anúncio. “Estou feliz em ver Edgar enfrentando o novo mundo! Espero que os fãs e aqueles que estão sendo apresentados a Edward Mãos de Tesoura pela primeira vez gostem. ”

LEIA TAMBÉM:
Recém lançado, Chevrolet Onix Plus registra casos de incêndio e marca pode convocar recall
Chevrolet convoca ‘recall branco’ para consertar falha na direção do Onix e Tracker
GM tem até dia 6 para se explicar no Procon devido vazamento de óleo no Onix Plus
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass

Mais propagandas no Super Bowl 2021:

Além da Cadillac, também a Toyota e a General Motors apresentam propagandas no Super Bowl 2021. A GM inclusive utiliza o mesmo modelo para exibir, o Cadillac LYRIQ. Já a Toyota, apresenta a biografia de uma atleta paraolímpica. Já a Ford resolveu fazer um vídeo com mensagem de esperança nesses tempos de pandemia.

Bônus

A Jeep também entrou no clima de Super Bowl e lançou um vídeo com bastante espírito nacionalista americano. Com o roqueiro Bruce Springsteen estrelando uma propaganda após 50 anos, a Jeep buscou o ‘caminho ao centro’ numa mensagem de esperança em superar a pandemia.

Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

10 horas

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

5 dias

Volkswagen Amarok Barretos 70 Anos: edição limitada da Festa do Peão

Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…

4 semanas

Kia Jorlan: marca coreana ganha nova concessionária em BH; conheça

Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…

1 mês

Preço do Tiggo 8 Pro é reduzido em celebração e fica mais barato que HR-V

Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…

1 mês

Chevrolet Onix supera Corsa e vira o GM mais produzido no Brasil

Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…

1 mês