A Syonet e a Lead Force apresentam novidades em uma das ferramentas digitais mais relevantes para o mercado de compra e venda de carros, sejam zero quilômetro ou seminovos e usados. Agora sob a gestão da Atlante Capital, as empresas oferecem novidades em CRM e marketing digital voltado para o setor automotivo.
Para aprimorar sua oferta, a Syonet evoluiu seu CRM, incorporando a integração com o WhatsApp, permitindo campanhas de prospecção, agendamento e atendimento ao cliente por meio dessa plataforma. A empresa também introduziu bots de atendimento e o conceito de “Whatsmarketing” visam melhorar a interação com os clientes, otimizando as estratégias de marketing e vendas.
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A Lead Force, por outro lado, tem novidades para sua plataforma DMC (Dealer Marketing Center). Essa solução centraliza todas as métricas de marketing, incluindo dados de mídias, redes sociais e SEO, permitindo às concessionárias tomar decisões informadas sobre campanhas e estratégias de marketing.
A empresa também oferece o OmniTalks, uma ferramenta de omnichannel que centraliza a comunicação com o cliente da concessionária, integrando canais como redes sociais, WhatsApp, SMS e ligações telefônicas em uma única interface.
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