Notícias

Syonet e Lead Force lançam novidades em CRM e marketing automotivo

Empresas de software para concessionárias e revendas agora pertencem à Atlante Capital. Ferramentas de CRM e marketing automotivo recebem melhorias

CRM e Marketing Digital: ferramentas valiosas no setor automotivo

A Syonet e a Lead Force apresentam novidades em uma das ferramentas digitais mais relevantes para o mercado de compra e venda de carros, sejam zero quilômetro ou seminovos e usados. Agora sob a gestão da Atlante Capital, as empresas oferecem novidades em CRM e marketing digital voltado para o setor automotivo.

Para aprimorar sua oferta, a Syonet evoluiu seu CRM, incorporando a integração com o WhatsApp, permitindo campanhas de prospecção, agendamento e atendimento ao cliente por meio dessa plataforma. A empresa também introduziu bots de atendimento e o conceito de “Whatsmarketing” visam melhorar a interação com os clientes, otimizando as estratégias de marketing e vendas.

Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

A Lead Force, por outro lado, tem novidades para sua plataforma DMC (Dealer Marketing Center). Essa solução centraliza todas as métricas de marketing, incluindo dados de mídias, redes sociais e SEO, permitindo às concessionárias tomar decisões informadas sobre campanhas e estratégias de marketing.

A empresa também oferece o OmniTalks, uma ferramenta de omnichannel que centraliza a comunicação com o cliente da concessionária, integrando canais como redes sociais, WhatsApp, SMS e ligações telefônicas em uma única interface.

Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

Royal Enfield Himalayan 450: análise completa da trail de 452 cc

Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…

3 semanas

Toyota T-Line: marca ganha maior concessionária no Brasil em São Paulo

Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…

1 mês

Festival de Gastronomia de Tiradentes revela novidades da Jeep

Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…

1 mês

Haval H9 esgota lote inicial e GWM fatura mais de R$ 185 mi

SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…

1 mês

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

2 meses

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

2 meses